Acordei 6:00 da manhã com o jumento do meu pai gritando da cozinha para eu levantar para ir para a escola. Depois de 20 minutos levantei e fui fazer tomar meu precioso banho. Ah claro!Você deve estar se perguntando quem eu sou.Bom,meu nome é Luna Sparks e tenho 16 anos de idade,tenho os cabelos azuis,sou branca e tenho os olhos castanhos esverdeados,sou um amor de pessoa só que não,moro com meu pai em Miami,mas sou brasileira, e em breve estarei de volta ao Brasil com meus primos de 2° grau porque meu querido pai viajará para Lisboa por motivos de negócio.
Ele não liga muito pra mim,a única pessoa que posso contar é com meu melhor amigo Lucas, ele sempre me apoiou e me entendeu por isso amo muito ele.
Minha mãe?! Infelizmente morreu em um acidente de carro e a partir desse dia meu pai nunca foi o mesmo.
Depois de terminar de tomar banho,vesti uma calça jeans rasgada com uma camisa escrita One Direction-sim eu amo 1D, Demi Lovato e 5 seconds of summer,esses viados fazem minha vida mais feliz- e meus queridos vans.Desci para tomar café e meu pai já não estava lá,ainda bem não quero ouvir sermão logo de manhã ainda mais hoje que estou com uma puta dor de cabeça,comi panquecas com um suco de uva,quando terminei fui para a escola a pé .
Quando cheguei vi Lucas no portão da escola,Lucas e moreno com os olhos lindamente verdes, um corpo totalmente definido e cabelos bagunçados,fui correndo abraçar meu Nuttelhinha, sim eu sou carinhosa com ele mais só com ele.
- Minha pequena smurf,como você tá?-disse me enchendo de cócegas.
-E..Eu to bem-falei entre risos -PARA CARALHO !!
-Ih tá com raiva por que smurf?!-disse com sarcasmo
-Você sabe porque Nuttelinha,eu vou voltar pro Brasil em uma semana e eu vou ficar com saudade de você, e você nem se importa com isso porque logo vai arranjar outra pessoa pra ocupar meu lugar -falei fingindo voz de choro.
- Minha pequena olha pra mim,ninguém vai ocupar o seu lugar porque não tem mas espaço no meu coração a não ser pra você-disse me dando um beijo na testa.
Parece que somos um casal mas deixa eu falar uma coisa pra vocês:NÓS NÃO NAMORAMOS PORRA, SOMOS APENAS BONS MELHORES AMIGOS, entendido?? Sim?! Que bom.
- Promete?
- Prometo!
- Tá bom então-disse dando um abraço nele.
-Vem vamos lá pra cantina comer alguma coisa.
Chegamos na cantina e logo vi a puta da Rebeca,odeio ela porque ela namorava com o Lucas e tinha ciúmes de mim e tentou fazer de tudo para me afastar dele só que não consegui . Lucas percebeu que eu a encarava e me puxou para ir sentar em outro lugar.
-Ei smurf não fica assim você sabe que depois do que ela fez eu não gosto mas dela.
-Tabom Nuttelinha so que essa garota me dá nos nervos, ela olha pra você como se fosse ti comer,se é que isso é possível.
-Você é muito ciumenta.
- só cuido do que é meu-disse me exibindo.
- Tá bom vamos pra aula,por culpa sua não deu tempo pra mim comer-disse fazendo beicinho.
-De nada.
Chegamos na sala e fomos sentando, temos as mesmas aulas o que é muito bom porque depois ele me explica tudo.As aulas passaram rápido e logo fui pra casa me despedi do Lucas e segui meu caminho.Chegando em casa vi meu pai empacotando as coisas.
- O que o senhor tá fazendo fazendo? - disse nervosa
- Luna você vai viajar amanhã.
- Não....
*************************************
Olá terráqueos,Se gostarem deixem estrelinhas e comentários, se não gostarem também podem deixar.Kay?
Essa é a minha primeira estória, então....Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Random©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção