Meu nome é Nakamura Kotaro, tenho 16 anos...
E sou o garoto mais isolado da nova escola.
Chegando na escola um pouco atrasado como de costume, sentei em minha carteira, que fica ao lado da janela, com a vista mais bonita da escola, onde tinha várias cerejeiras na parte de trás da escola. Quase todos os dias eu olhava para aquele lugar maravilhoso.
O quinto dia de aula e eu não tinha arrumado nenhum amigo na sala ou na escola, infelizmente meus outros amigos foram para escolas diferentes, meu grupo foi separado por completo. O que me surpreende é que eu não precisava de amigos, gostava de ser solitário afinal de contas, sempre ficava quieto observando as nuvens.
Mas o acontecimento de hoje mudou minha perspectiva...
-Olá, me c-chamo Nakashima Yuri, será um prazer estudar com vocês.
-Seja bem vinda Yuri-chan, se precisar de algo fale com a representante. Por enquanto, sente-se ao lado do Kotaro, na última carteira, está bem?
-Claro, Sensei.
Bem eu estava prestando atenção mais nas nuvens do que em ela se apresentando para a turma. Mas... ela era bem bonita, aparentava ser mais nova que a gente.
Ela era baixinha, tinha o cabelo castanho com franja e um pouco abaixo dos ombros, olhos roxos e não tinha os seios muito grandes.
-Kotaro-kun...Kotaro-kun? Ei Kotaro!
-Hã? Desculpe-me Sensei.
-Por favor, leia o texto da página.
Enquanto estava lendo, Yuri-chan não estava lendo em seu livro, mas estava prestando atenção em mim. Mas não me incomodei.
Na hora do intervalo, o horario que eu amo... Minha mãe é uma ótima cozinheira, e sabia fazer otimos pratos para meus obentos. Depois de comer me deitei no ultimo degrau da escada e fiquei quieto... Ficar sozinho me faz bem, me libera do estresse do dia... Depois de alguns minutos Yuri-chan apareceu lá e se sentou um pouco longe de mim, e ficou quieta.
Eu não me incomodei com ela, apenas fiquei deitado ali sem emitir um único som. O sinal tocou e eu voltei a sala, onde o sensei não tinha voltado, em alguns dias eu estaria preparado mas hoje eu não trouxe meu GEP (Game Extreme Portátil), Então aproveitei para olhar as nuvens e o bosque.
Os clubes na escola estavam bastante atraentes esse ano, tentei entrar no clube de culinária mas fui expulso por só comer os pratos que as meninas faziam... Também tem o grupo dos gamers mas eu fiquei com medo de entrar sem conhecer ninguém, então desisti.
Depois que as aulas acabaram eu estava indo pelo caminho mais longo até minha casa, onde passava pelo rio e pela ponte que tinham a vista mais bela, gostava de ver o por do sol naquele lugar. Percebi que Yuri-chan estava no mesmo caminho que o meu. Então decidi me apresentar a ela.
-Ei!
-Hã?
-Me chamo Nakamura Kotaro, prazer, tudo bem?
-S-Sim...Me chamo Nakashima Yuri, mas pode me chamar de Yuri.
-Tudo bem, Pode me chamar de Kota, Yuri-chan.
-Tudo bem...K-Kota-kun.
Essa conversa foi marcada pela timidez, o que acarretou em um clima silencioso depois disso...
Acabamos nos separamos em uma esquina antes de minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?