.05/05. "Encontro no karaoke"

20 4 0
                                    

Bem, os últimos dias estão bem animados, Yuri e Hiragi estão me fazendo ficar mais alegre, já que sempre estamos rindo e brincando, ontem eu decidi chamar a Yuri e a Hiragi para sair nós três, pensei em levar elas em um karaoke da região, acho que seria uma boa idéia...
Bem hoje eu fiz o convite para elas e aparentemente elas aceitaram, eu perguntei se elas teriam mais alguma pessoa para levar, se fosse eu caso eu poderia chamar os gêmeos ou o Takeru.
-Ei kotaro, você nunca me apresentou nenhum dos seus amigos.
-Hum... Verdade né. O que você acha se eu chamar algum deles para o dia do karaoke?
-Não seria uma má idéia, não é mesmo Hiragi!
-Han...cof cof.
"Hiragi engasgou com o bolinho de arroz que estava comendo..."
-Acho que não seria. Ei Kotaro, como são seus amigos?
-bem...
"Bem... eu fiquei uns 5 minutos falando sobre eles... Eu acho que ela deve ter entendido bem..."
-Ohhhh... Kotaro, seus amigos parecem ser legais, quando você vai nos apresentar eles?
-Então está decidido, vou levar eles para o karaoke com a gente, pode ser assim?
-Claro!
"Elas estavam tão animadas que falaram ao mesmo tempo."
Depois que cheguei em casa eu liguei para os gêmeos para ver se eles poderiam ir com a gente e infelizmente eles não vão poder, então liguei para o Takeru, e ele disse que pode ir com a gente, naquele momento eu comecei a planejar esse dia...

.Sábado.
Hoje nos vamos para o karaoke e pela primeira vez vou apresentar o Takeru a minha namorada e a Hiragi, então não posso vacilar em nada...
Chegou a hora, eu estava junto com Takeru na frente do karaoke, conversando e esperando as meninas, Takeru estava nervoso, pois nunca saiu com garotas antes... eu meio que entendia ele, pois eu não tinha saído com uma garota antes da Yuri. As garotas não demoram para chegar, Takeru não conseguia falar uma palavra sequer, eu apresentei ele, depois disso ele não falou muita coisa. Hiragi fez a mesma coisa com Takeru quando ela me conheceu, ela olhou de um lado para o outro, encarou ele de perto e depois cheirou ele... Essa foi a parte que a Yuri e eu não aquentamos e damos risadas deles dois...
Nós entramos e escolhemos uma sala, achei interessante que nenhum de nós cantávamos bem... mas nos divertimos bastante, principalmente o Takeru, ele estava bem tímido no início, mas se soltou depois de algumas músicas.
  Fiquei feliz de ver Takeru e Hiragi conversando, depois do karaoke a gente decidiu ir para uma sorveteria ali perto, e ficamos por algum tempo conversando, Yuri e eu saímos de perto dele e ficamos observando de longe... Não esperavamos que acontecesse algo entre eles no primeiro encontro, mas acho que foi um grande passo, a Hiragi estava feliz, e eu ajudei nisso.
  Depois que estávamos voltando juntos para casa, Yuri me perguntou:
-Você planejou algo entre os dois kotaro?
-Oficialmente não, mas eu acho que eles fariam um ótimo casal, ele todo dark e sombrio, junto com a Hiragi, toda alegre e radiante, eles...
-fazem um equilíbrio perfeito.
"Ela completou a minha frase, foi a primeira vez que eu fiquei sem graça perto dela"
Eu dei uma risada baixa e ela me abraçou, obviamente não desperdicei essa chance e beijei ela, o nosso namoro é algo que felizmente faz bem aos dois, ainda mais que esse amor passou por varias coisas não é...

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora