Depois da viagem, o dia de folga na casa da Yuri, e quase ser morto pela minha mãe, infelizmente volto para a escola, todos cansados por causa das aulas, estamos estudando bastante para fazer as provas finais no próximo mês, desde Domingo Eu estou mais próximo da Yuri, naquela manhã quando acordei, olhei para ela e simplismente voltei a dormir, senti uma felicidade muito grande, ela me aqueceu por dentro, Eu só quis abraça-la, o sorriso puro que ela expressava, a respiração lenta, tudo aquilo me fez querer continuar ali deitado com ela.
Hoje, No terceiro intervalo, todos estamos no terraço tentando descansar, antes de voltar para a sala, sinceramente estou tão nervoso que não consigo parar de comer.
"Todo mundo está assustado com a quantidade de comida que eu estou ingerindo."
-Ei Kotaro, você não está comendo de mais não?
-...hmmm hmmm hmmm.
-O que?
-mmmm... Ahhhh... Eu estou tentando me acalmar Tatsuki!
-Sim,mas... Desse jeito você vai engordar.
-mmmm... Tudo bem, vou tentar diminuir a quantidade.
-Tentar? Tentar nada, você vai diminuir.
-Okay cara, não precisa me ameaçar não!
-Hunf... Tenho certeza que a Yuri concorda comigo, né Yuri?
-Hã? Mmmm...
"Ele ficou surpreso, ela também estava comendo hahaha. A Yuri está com uma fome voraz igua a minha."
A Hiragi estava no banco ao nosso lado com o Takeru no colo dela, ele também estava bem pressionado.
"Ele não trabalha muito bem quando é forçado."
Estamos todos tentando nós concentrar e manter o foco nos estudos; Ao mesmo tempo, tentando manter a sanidade de todos nós..Dois dias depois.
Todos estamos na casa do Tatsuki estudando, sinceramente ninguém está aguentando mais estudar. A Yuri deitou ao meu lado e dormiu com a cabeça na minha coxa. Eu estava tentando ajudar a Hiragi, O takeru e o Tatsuki tentando me ajudar ao mesmo tempo, todos cansados.
De repente, eu acordo em um horário aleatório e meu celular tinha uma ligação da minha mãe, ela estava perguntando se eu voltaria para casa, quando me dei conta estava beirando as 20:00, eu surtei quando vi que todos estavam dormindo.
"O Tatsuki dormiu sentado, A Yuri e o Takeru estavam encostados em mim, a Hiragi está toda esticada no chão."
Eu me levantei e fui até a cozinha, tomei uma água e voltei para acordar a todos... Mas eu pensei que todos tentariam me matar por acorda-los, mas isso felizmente não aconteceu.
Depois de acordar todo mundo, Eu me despedi do Tatsuki e fui acompanhar a Yuri até em casa, já estava tarde e fiquei com medo de que algo acontecesse com minha amada. Quando chegamos a casa dela, Misuki estava nos esperando.
"Eu engoli a seco quando eu vi ele parado na porta da entrada."
-Ah, que bom que vocês estão bem! Onde vocês estavam?
-Woooaaaa... Desculpa papai, nós estávamos na casa do Tatsuki, acabamos dormindo por causa da exaustão, estamos nos esforçando muito para não ter problemas com os exames... wooaa...
-Tudo bem, entendo vocês. Aliás... Kotaro, quer Dormir aqui hoje? Já está tarde e não gostoria de fazer você voltar para casa a essa hora.
Eu não tinha notado o quanto de tempo demoramos para chegar na casa da Yuri, o relógio do meu celular marcava 22:30.
-Nossa... A gente demorou duas horas para chegar aqui!
-Sério... acho que pegamos o trem errado.
-Pois é.
-Vamos entrem logo, está frio... um pouco frio.
-Sim papai... Vamos Kotaro.
-Ah, sim.
Dessa vez, a mãe da Yuri estava em casa. Como sempre, estava sorrindo. Quando me olhou, Eu não sei se o Misuki tinha contado a ela sobre meu namoro com a filha deles. Então eu mesmo decidi ir concersar com ela enquanto Yuri tomava banho.
-Boa noite Shihiro-san.
-Ah, boa noite Kotaro. Faz tempo que não nos vemos, não.
-Ah... sim.
"Estou nervoso novamente."
-Ahhhhh Kotaro. Eu já conversei com a Shihiro sobre aquele assunto!
"MUITO OBRIGADO MISUKI... Estou começando a adorar meu sogro."
-Ah, Sim, Então vocês estão mesmo namorando. Pensei que fosse Apenas um equívoco do meu marido.
-Ah... hahaha... não, a gente está namorando mesmo, desde o começo do ano.
-Um namoro interessante, Foi tipo, amor a Primeira vista?
-Não, Possivelmente vocês não se lembram de mim, sou neto do Hiaki-san.
-Espera um pouco, Tatsuki, Hiaki-san não era nosso antigo vizinho? Na antiga casa?
-Sim... acho que era esse mesmo.
-Eu Brincava com sua filha quando estava de férias na casa dele.
-Ah, entendo, então você é o garoto que ela sempre falava para mim. Então essa "amizade" acabou virando "amor juvenil".
-Sim... haha...
-Vocês são sortudos, Nós dois também passamos pela mesma situação.
-Ohhhh, Gostaria de ouvir essa História.
De repente a Yuri aparece de pijama e me abraça por trás.
-Han! Yuri.
-Ah filha... essa história a gente nunca te contou, né?
-Não, eu sempre quis saber como vocês se conheceram.
Enquanto eles contavam a História da vida deles, Yuri e eu Estávamos totalmente vidrados neles, eles estavam em total sincronismo, acabava uma frase e o outro começava. Aquilo foi espetacular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?