.16/10. .Dia de pesca, o lago e as fontes termais

3 1 0
                                    

Essa manhã já começou animada, Takeru, Tasuki e eu acordamos totalmente confusos do por que estávamos na mesma barraca, mas deixamos isso pra lá, desarmamos as barracas e voltamos para casa do Tatsuki, decidimos ir para o lago para pescar.
"E provavelmente dar um mergulho já que está calor hoje."
Todos gostaram da ideia e estavam bem animados para ir.
Chegando lá aprontamos as varas de pescar, conseguimos vários peixes. Takeru, Tatsuki e Eu caímos no lago. Depois voltamos para casa. Todos estavam bem acabados e queriam relaxar, até que...
-Hey hey hey, tive uma ideia pessoal!
"Tatsuki sempre animado."
-Qual é essa ideia Tatsuki?
-Que tal... vamos para as fontes termais?
-Ohhhhhh, não sábia que tinha uma nessa região...
-Tem uma a uns 10 minutos de caminhada. Bem pertinho daqui, então... Vamos?
Todos concodaram... Rapidamente saímos rumo as fontes. Quando chegamos, as meninas rapidamente desaparecem para a parte das mulheres, nós três rapidamente tiramos as roupas e entramos totalmente animados para poder relaxar.
-Hey Takeru, o que acha da viagem? Vamos voltar ano que vem?
-A gente nem foi embora e já está pensando na próxima vinda hahaha...
-Pois é. Espero que a gente possa estudar juntos nos próximos anos não é.
-Sim.
"Takeru estava quieto, eu acho que ele está pensando naquele assunto de ontem"
Aquele assunto nunca passou pela minha cabeça, eu nunca pensei na Yuri de um jeito erótico, mas, de um jeito natural. Aquela conversa com ele também me deixou pensativo, mas acho que não devo incomodar a Yuri com essa coisas ainda.
Depois de 10 minutos na água... O Takeru estava ficando vermelho igual a um pimentão.
-Hey Takeru, quer sair não?
-E-eu e-e-e-estou bem...
-Okay então.
O Tatsuki respondeu olhando e rindo dele.
-Hey Kotaro, vamos sair?
-Vamos, estou ficando vermelho também hahaha...
-Takeru vamos te esperar ali fora tudo bem?
-Sim, vou sair também gente.
As meninas estavam nos esperando na entrada, depois disso voltamos para a casa do Tatsuki, o céu estava lindo e totalmente estrelado. Em Tokyo não se vê um céu desse jeito por causa das luzes.
Normalmente não ando tão perto da Yuri, mas ela estava segurando meu braço.
"Eu estou torrando de vergonha."
Estavamos rindo e brincando no meio do caminho para casa, essa noite não pode terminar tão rápido porque todos estão adorando.
Enquanto caminhávamos tranquilamente escutamos um barulho que nos assustou...
-Vocês ouviram também né?
-S-Sim... A Hiragi agarrou o Takeru.
-Bem... não sei o que foi, mas... vamos andar rápido...
"Eu estou com medo..."
De repente, o mesmo barulho, eu olhei para a Yuri, ela estava vermelha, e novamente o barulho, quando me dei conta, eu olhei para a Yuri e ela estava com uma expressão engraçada, num instante ela me responde:
-Kotaro...hmmm...
-Oi Yuri, tudo bem?
-E-eu estou com... FOME...
-Hãn??????
Todo começam a dar gargalhadas, até mesmo eu não resisti, o barulho assustador era a barriga da Yuri, ela estava com muita fome...
"Eu não consegui segurar, eu dei muita risada naquela hora hahahaha."
Chegamos, nos aprontamos e saímos para a área da churrasqueira, assamos os peixes.
"Yuri ficou realmente feliz de poder comer os peixes. Ela sorria a cada mordiscada."
No primeiro dia a gente dormiu nos quartos, mas hoje, todos se juntaram na sala para conversar e todos pegamos no sono lá mesmo.

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora