Nos ultimos dias tem sido bem normal, as aulas estavam desinteressantes como sempre, eu não me acidentei com o Tatsuki outra vez, a gente se tornou colegas, eu normalmente não falo muito com outras pessoas da minha sala, só a Yuri, e na escola, só com a Hiragi, mas por incrível que pareça, eu comecei a falar com o Tatsuki desde o incidente no jogo de basquete...
Eu estava chegando essa manhã na escola, hoje não vim com a Yuri, ela me mandou uma mensagem dizendo que não poderia ir para a aula, estava resfriada. Na entrada eu encontro com o Tatsuki...
-Bom dia Tatsuki.
-Ah, bom dia Kotaro, como vai?
-Mais ou menos, estou meio chateado sabe...
-Qual o motivo?...
-Bem, a Yuri não virá, então não vai ter ninguém pra conversar.
-Entendo, Vamos passar o dia juntos... não somos amigos?
-Bem, somos? A gente nunca se falou antes... então...
-Ahh, isso... bem, eu achava você meio estranho, desculpe por nunca ter tentado falar com você antes, acho que eu tinha medo de você ser legal e eu não saber como te tratar...
-Ha...sem problema, então... vamos? O sinal está quase tocando...
-Claro...
Depois da conversa, nos fomos para a sala de aula, infelizmente a primeira aula era do Tantaro-Sensei... era uma aula significativamente chata... e incrivelmente demorada, mas eu estava muito entediado pra isso, já que eu só queria que acabasse logo. O primeiro intervalo veio, e o Tatsuki veio falar comigo, quando me dei conta estavam todos olhando a gente, eu fiquei quieto, eu ainda era tímido, principalmente com todos eles olhando para mim. Mas o Tatsuki logo tomou minha atenção falando de jogos.
"Por incrível ironia do destino, ele era fã do mesmo criador de jogos que eu."
Passamos um bom tempo conversando e comendo.
"Hoje a minha mãe caprichou no meu almoço."
Quando as aulas retornaram, continuou o tédio interminável...
"Depois da aula, acho que vou visitar a Yuri, ver se ela melhorou."
.Mais tarde naquele dia.
Estou indo na casa da Yuri, mas antes vou no mercado e comprar algo para ela, quando me deparei com um homem alto, de cabelo castanho, bem grande, vestindo uma roupa casual, então eu paguei alguma coisa para a Yuri e quando sai do mercado, eu vejo o mesmo homem, com uma colheira na mão, e na outra ponta estava o Kosen-chan. Quando o cãozinho me viu ele saiu em disparada na minha direção... então eu abaixei e peguei ele, No mesmo instante o homem veio em minha direção se desculpando:
-Oh, me desculpe garoto, ele não me obedece muito. Você está bem?
-Sim, o Kosen-chan não me machucou.
-Ahh, ainda be-... Espera, você conhece o Kosen-chan?
-Na verdade sim, Me chamo Nakamura Kotaro, e acho que o senhor e pai-
-Ahh, conhece minha filha? A Yuri?
-Sim... nos somos-
"Espera, não posso falar assim de repente que namoro a filha dele, nem a mãe dela sabe, e ela já me conhece."
-Han... somos amigos, ela é da mesma sala que eu...
-Ahh, entendo, ela não foi hoje, está resfriada, você deve saber disso.
-Ah, sim, ela mesma me Falou por mensagem.
-Você quer visita-la?
-Bem, na verdade eu já estava indo fazer isso mesmo...
-Que coincidência, não?
-Sim...
.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?