.três meses se passam. 10/10. Todas as mudanças.

3 1 0
                                    

Todos nós estamos nos esforçando muito na escola, e aquela vida anti-social e meio tediosa que eu levava nunca mais foi a mesma... Agora eu estava cercado por pessoas que eu nunca imaginária comigo, Hiragi, Tatsuki, Takeru e a mais importante, Yuri, minha namorada. Sempre esperei que algo assim acontecesse e finalmente estou vivendo isso.
Com o final de ano chegando nós só conversamos nos intervalos, já que estamos sempre ocupados estudando. Tatsuki foi um dos mais inesperados, sentia medo dele, mas ele é muito sentimental, uma vez ele se emocionou vendo uma menininha reencontrando o seu cachorrinho perdido hahahah...
A Hiragi e o Takeru estavam se dando muito bem, ela continuava alegre e bem humorada quase todos os dias, radiante como sempre. O Takeru mudou também, ele conversava com todos, outra coisa inesperada ocorreu no início de Setembro, Takeru teve que se mudar repentinamente para nossa escola, o que fez a Hiragi ficar mais radiante todos os dias.
Meu cabelo cresceu e eu até que gostei do resultado, Yuri vive fazendo trança em mim... confesso que é relaxante.
Frequentemente nos juntamos para estudar no apartamento do Tasuki nos finais de semana. Ele morava Sozinho porque o apartamento era mais perto da escola do que a casa dos pais dele. Ele também se tornou um bom amigo igual ao Takeru e ao Gêmeos que faz bastante tempo que não os vejos, eles se deram bem jogando em um time de basquete regional. Vou sentir saudades de poder passar a tarde jogando com eles.
Bem acho que podemos acabar o ano felizes...

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora