.17/11. Parte 2. .Visitandoo a casa do Kotaro.

1 0 0
                                    

-Eu não sei se minha mãe está em casa, por favor, não se sinta desconfortável.
-Está tudo bem.
-É que sempre vou na dua casa, sua mãe ou seu pai está lá, então...
-Sério está tudo bem Kotaro.
Quando entrámos, como eu pensava, a casa estava vazia.
"Tenho que manter a calma, relaxa Kotaro..."
-Bem, sinta-se a vontade por favor, você quer algo quente para beber?
-Não posso recusar, estou gelada haha.
-Vou fazer um chá. Você gosta de chá de hortelã?
-Gosto.
Ela estava sorrindo. Mandei mensagem para minha mãe, como esperado, ela estava no mercado... Provavelmente não vai demorar mais que uma hora, eu espero...
-Aqui, vamos sentar na sala, minha mãe vai demorar um pouco.
-Ah, sem problema.
-Vou colocar o chá na mesa e ligar o aquecedor.
-Ahh ainda bem, hahaha, eu gosto do frio, é tão bom pra ver...
-Animes haha...
-Sim, eu também gosto de ler no meu kotetsu, junto da minha mãe. Meu pai sempre pegava no sono haha.
-Eu também, como o inverno começou ontem, a gente nem montou o nosso ainda.
-Vou montar o meu amanhã.
-Então, amanhã eu vou na sua casa pra dormir no seu kotetsu hahaha...
-Eu sempre digo, você é bobo, haha.
Ela deu uma risada divertida, enquanto me cutucava com os dedos.
-Para hahahaha... Para... Para... Para hahahahaha...
-Não vou parar, hahahaha...
-Então toma.
Eu rodei com ela pelo chão, fazendo cócegas nela. De repente eu parei... Olhei nos olhos dela, eu estava ofegante, parecia que não tinha mais frio, o corpo dela, aquecia o meu, quando me dei conta... Estávamos parados olhando um para o outro. Ela ficou vermelha e desviou o olhar para o lado.
-Desculpa, acho que fui longe de mais.
-Não, Eu que comecei.
"Essa foi muito perto..."
-Vou pegar alguns biscoitos.
-Okay, Kotaro.
Eu me levantei sem graça, com a mão no rosto, Eu me olhei no espelho da cozinha, estava completamente vermelho. Ela ficou quieta, no mesmo lugar.
-Aqui, toma um pouco mais de chá...
Minha mãe estava na porta e entrou rapidamente, Eu me assustei e derramei chá na Yuri...
"MERDA MERDA MERDA... EU SOU UM GRANDE IDIOTA... BURRO BURRO BURRO..."
-Yuri, você está bem? Deixa eu te ajud...
Escorreguei no tapete da sala e caí em cima dela, minha mãe estava alí presenciando tudo.
-K-Kotaro, Você está bem?
-Sim, aí... Eu te machuquei?
-Não.
A gente estava em uma posição completamente comprometedora. Minha mãe estava olhando para o lado.
-O que está acontecendo aqui?
Minha mãe não estava brava, acho que estava mais preocupada.
-Eu caí, nela.
-Ele caiu em mim.
-Estou vendo, Kotaro se recomponha por favor.
-Sim mãe, me desculpe.
Essa cena foi muito embaraçosa, não imagino o quanto a Yuri ficou constrangida com isso. Eu me levantei e pedi milhares de desculpas para a Yuri. Pedi desculpas até ela sorrir para mim.
-Estraguei tudo. Queria apresentar vocês duas, mas acabei me atrapalhando tudo.
-Não se preocupe Kotaro, o chá não me queimou.
-Ainda bem haha...
-Yuri, você gostaria de tomar um banho? Eu te empresto uma roupa da irmã do Kotaro.
-Hã? Irmã? Kotaro, você nunca falou nela.
-Te conto mais depois, pode ir tomar banho, eu limpo aqui.
-Okay.
-Venha querida, é Yuri né?
-Sim, Me chamo Nakashima Yuri, prazer.
-Prazer, Pode me chamar de Shouko.
Enquanto minha mãe levava a Yuri ao banheiro, Eu fiquei igual a um besta sentado no chão da sala, esfregando o mesmo lugar com o pano pensando na burrice que eu fiz. Não demorou muito para ela voltar, minha mãe emprestou um pijama da Haru-nee.
"Ficou um pouco grande, a Haru tinha quase a minha altura. Eu tenho 1,75."
Minha mãe não desceu, teve ter ido tomar banho. Eu me sentei na cozinha e comecei a comer onigiris que estava no forno.
-Você quer um?
-Ah, quero. Você está triste, né?
-Sim, eu não queria fazer essa burrada toda.
-Não se preocupe, eu disse para a sua mãe o que aconteceu, direitinho, cada detalhe... Haha...
-Fiquei com medo da sua risada.
-Seu bobo.
Eu peguei a mão dela e beijei.
-Mais uma vez, desculpa.
-Já te desculpei.
Minha mãe desceu, a gente tinha comido todos os onigiris, ela estava com um sorriso satisfatório no rosto.
-Então Kotaro, a quanto tempo vocês estão namorando?
-Desde o começo do ano.
-Sério? Eu achei que vocês eram amigos próximos ou algo do tipo, nunca pensei que era namoro.
-Bem, é que eu achei que você ficaria brava ou que iria fazer a gente terminar por causa da idade...
-Por que? Eu sei que você se esforça na escola, eu acho que a Yuri é uma garota boa também.
-Obrigada, Shouko.
-E também... Eu percebi sua mudança de humor.
-Como assim mãe?
-Antes você chegava em casa meio para baixo, com um rosto inexpressivel, com a aparência cansada. Mas agora, você chega, desculpe o que vou dizer, você chega todo bobo, sorrindo e vibrante, nem parece o mesmo Kotaro do ano passado.
-Ela me mudou.
-Hã? Mudei?
-Como não, no ano passado eu só tinha três amigos, agora tenho seis, e uma delas é você, Eu sei que sempre posso contar com vocês.
-Viu só, mamãe percebe essas coisas.
-Para mãe, hmmm...
-Nós dois mudamos, antes eu só tinha a Hiragi. E também, tinha medo de novas amizades, principalmente com garotos.
-Bem, vou fazer o jantar, vocês poderiam ir para a sala, ou... Para o quarto se quiserem...
Eu fiquei completamente sem graça, Yuri estava sorrindo discretamente. Eu me levantei e chamei a Yuri para o meu quarto, mesmo não querendo.
"O que eu tenho na cabeça?... Nem Eu mesmo sei."
-Desculpe se minha mãe te deixou desconfortável.
-Não deixou não, Eu me diverti conversando com ela.
-Se você se divertiu com ele, tem que conhecer meu pai haha... Ela é tipo Eu, só que mais velho hahahaha...
-Sério? Hahaha.
-Você nem imagina. Hoje ele deve chegar mais tarde, as vezes ele só chega a noite.
-Entendo, minha mãe também.
Depois do jantar, a gente assistiu um filme na sala, rolou um beijinhos é claro. Minha mãe deixou ela dormir no quarto da Haru-nee, eu pendurei a roupa dela, depois de ter derramado chá nela. Foi um ótimo final de dia.

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora