.20/07.
.A casa da Sawada-sam.
Nos últimos dias a Hiragi não está vindo a escola, e estou cada vez mais amigo do Tatsuki, ele começou a andar comigo e com a Yuri... mas estou muito preocupado com a Hiragi, ela não é de faltar. Hoje a tarde vamos na casa dela... é um pouco longe da escola, mas vamos fazer esse "sacrifício" por ela. E por incrível que pareça, Tatsuki também vai com a gente.
-Hey Kotaro, será que ela está bem? Espero que não esteja resfriada.
-Eu também.
"Eu não falei nada sobre aquele dia para a Yuri, não quero que ela fique preocupada, igual a mim."
-Bem, esse é o trem que ela pega, vamos...
-Sim Yuri e Tatsuki, vamos.
Demorou uns 20 minutos para chegar na outra estação, a parti dali, andamos mais 10 minutos e finalmente chegamos a casa dela.
-Toque a companhia Yuri.
"Eu estou nervoso e não tenho coragem."
-Bom... vamos...
Quando ela tocou a companhia uma moça, não muito velha, aparentava ter 30 anos, abriu a porta e foi nos atender.
-Boa tarde, posso ajudá-los?
-Sim, somos amigos da Hiragi, ela está em casa?
-Ah, sim. Vamos podem entrar, eu irei chama-la para vocês.
O olhar dela estava tão vazio, acho que nenhum deles querem se mudar para Okinawa. Eu estou muito pensativo em como vou ajudar a Hiragi.
-G-gente? O-o que estão fazendo aqui?
-Estavamos preocupados com você. Já faz quase uma semana que você não vai a aula.
-Ah bem... é que nós estamos arrumando tudo para a mudança no domingo.
"Bem, hoje é quinta, então ainda dá tempo para tentar ajudar a Hiragi."
-Então, eu tenho uma ideia e não sei se você vai gostar.
-O-o que é Kotaro?
-Você disse que tinha uma tia aqui em Tokyo não é mesmo?
-Sim, mas...
-"Mas" o que?
-Bem, eu não posso simplesmente chegar e pedir a ela que deixa eu morar com ela.
-Bem, isso é verdade Kotaro.
-Não tinha pensado nisso profundamente... Acho melhor conversarmos com sua mãe.
A Hiragi chamou a mãe dela e todos nós sentamos juntos na sala. A mãe dela aceitou o que nós dissemos e não teve nenhuma contradição.
-Hiragi, minha filha...
-Sim, mãe?
-É isso que você quer, continuar aqui em Tokyo com seus amigos, morando com sua tia?
-Sim mãe, e se você deixar, prometo dar o meu melhor na escola e sempre obedecer a minha tia.
-Então, vou a casa dela amanhã e vou pedir a ela que cuide de você por nós.
Naquele momento, a Yuri melhorou completamente, parece que tudo ao nosso redor voltou a brilhar, e até mesmo o sol, que estava escondido entres as nuvem a vários dias apareceu.
-Obrigada mãe...
Eu estava sentado ao lado dela e consegui sentir, toda a aura de felicidade nela e de todos os dias que ela conviveu comigo... Esse foi o sorriso mais verdadeiro que eu já tinha visto naquele rosto, que naquele momento estava totalmente corado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?