Algumas pessoas decidem deixar muitos acontecimentos para trás. Acontecimentos bons, ruins. Acontecimentos felizes e triste. Mas nós temos duas escolhas... Deixar essas escolhas nos mudarem e aprender com os erros, ou ocultar no fundo da alma todos os sentimentos ruins...
-Eu não sei muito bem por onde começar. Isso foi a dois anos, Eu estava chegando na escola escutando música, naquela época eu sempre estava de fone. Quando cheguei na entrada e abri meu armário do sapato, tinha uma carta lá dentro, eu peguei e coloquei na bolsa. Fui para a sala normalmente, me sentei e fiquei esperando o professor. As aulas passando, uma a uma, o primeiro intervalo veio, depois o almoço. Me sentei no último andar da escada, onde não era permitido ninguém, antes de sair da sala, peguei a carta na bolsa, mas não abri, fiquei apenas olhando para ela.
"Sinceramente, todos os outros caras sempre faziam essas brincadeiras bestas comigo... Eu achei que fosse outra delas..."
-Então decidi abrir a carta. Quando comecei a ler, parecia mesmo ser uma carta de amor, uma declaração, mas meu medo de ser uma brincadeira foi tão grande, que eu não acreditei. Nela pedia para encontrar a "garota" no final da aula, na parte de trás do depósito da escola.
-Você foi?
-Não.
-Até entendo, mas você pensou em ir?
-Sim, durante as aulas seguintes eu pensei muito nisso, mas, para mim, era uma pegadinha, como todas as outras.
-Entendo...mm... Gostoso, quer?
-Sim haha.
-Continua, estou interessada.
-Está bem. Como eu disse, quase não fui ao encontro por medo, mas no último momento, criei coragem e decidi ir. Eu espiei para ver se tinha alguém lá mesmo, mas como eu pensei, não tinha. Eu fiquei triste, mas era algo que eu já esperava.
-E então.
-Depois de uma semana, outra carta apareceu. Antes que pergunte, sim eu ignorei. E o mesmo se repetiu pela terceira vez. Dessa vez eu fui sem medo.
-E o que aconteceu?
-Ela estava lá. Mizuni Tamashiro, a presidente da classe.
-Meu Deus...
-Ela começou a sorrir, disse que não podia deixar mais ninguém me enganar, e que queria que eu namorasse com ela, que ela me amava.
-Nossa, direta.
-Você quer ouvir tudo?
-Continua, estou interessada de mais para me incomodar com isso.
-Lembra que eu disse que ela me agarrava em momentos inoportunos?
-Sim, eu lembro.
-Eu me virei de costas e disse que era para ela parar de me enganar, eu sabia que era mentira. Ela começou a chorar, mas eu não liguei, naquela época todas as pessoas mentiam para mim, não queria ser enganado outra vez. Ela se jogou em minha direção, me derrubou e tentou me beijar, mas eu virei e saí correndo.
-Essa garota é atirada... Hunf...
-Não se preocupe, eu tenho você.
Eu me aproximei e beijei a testa dela, ela retribuiu com um sorriso meigo e um beijo na bochecha.
-Eu agradeço por você estar aqui, sempre.
-Infelizmente isso não acabou. Ela ficava me provocando sempre, até que um dia eu perdi o controle. Eu estava na escada, onde eu sempre ficava sozinho, ela apareceu, me jogou contra a parede, e ficou quieta me segurando, ela fechou os olhos. Eu não entendi o que ela queria, então empurrei ela e tentei descer as escadas rapidamente, ela me puxou, eu desviei o braço dela bruscamente. Isso me deixou mal, meu pai me ensinou a nunva machucar uma mulher. Eu disse que não queria nada com ela. Saí dali tão rápido que ela não teve tempo de dizer nada.
-Nossa. Isso é bem, não sei... Inacreditável, parece coisa de anime hahaha...
-Sim. Eu achei que tinha me livrado dela. Mas, ela voltou. Eu tenho medo do que ela pode fazer, se ela fazer algo com você?Ou com a Hiragi? Não sei o que ela pode ser capaz de fazer.
-Você vai me proteger?
-Sempre.
Ela se sentou ao meu lado, eu beijei ela, eu deitei ela. Nunca rolou um beijo tão intenso quanto esse. Os últimos dias não foram nada fáceis para nós dois, eu pensativo e ela preocupada comigo, nossos sentimentos a flor da pele. Nós dois ficamos alí nos beijando por um tempo. Até que...
-Hmm... Espera.
-O que foi?
-Tem alguém vindo.
-Minha mãe será?
"MERDA MERDA... Se alguém me pegar aqui assim, em cima da Yuri, nessa posição totalmente comprometedora... Ferrou."
-Vou levantar e me sentar alí.
-Okay.
-Toque toque... Posso entrar?
-Sim mamãe.
-Tenho que perguntar, vocês sozinhos aqui... Hmmmm...
-Para mãe.
Yuri ficou sem graça, ela ficou mais vermelha do que já estava.
-Sua mãe está só brincando. Eu espero.
-Sim bobinho, vamos jantar? Vão lavar as mãos.
-Claro, vamos Kotaro.
-Sim.
Aquela noite foi cheia de lembranças do meu passado... Mas recheada de amor e felicidade. Um beijo quente como aquele nunca vai ser esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?