.Dia de pesca, o lago e as fontes termais pt2.

7 1 0
                                    

Eu acordei abraçado na Yuri.
"Quase morri quando eu a vi do meu lado"
Eu tentei sair mas ela estava me apertando, então logo desisti e me aconcheguei ali para continuar dormindo com ela.
Infelizmente aquela viagem teve que acabar, foi muito bom enquanto durou, foram os dois dias mais legais que eu passei com todos. Quando voltamos para a cidade, Eu estava louco para ir para casa, mas...
-Ei Kotaro, você quer ir lá em casa?
"AHHHH que decisão difícil meu Deus... ir para casa, ou ir para a casa da Yuri"
-Eu vou sim, vamos assistir aquele anime novo? Ele terminou na semana passada, nem comecei a assistir.
-Vamos então?...
Seguimos pelo caminho da ponte, sempre passamos por aqui, esse lugar é muito bonito a tarde. Quando estavamos perto da casa dela, eu avistei o Misuki sentado em um banco na frente de uma lojinha com uma sacola na mão.
-Ei, Yuri, aquele ali não é seu pai?
-Onde?
-Ali sentado!
-Oh... é ele mesmo. Vamos falar com ele?
-Vamos.
Atravessamos a rua para falar com o Misuki.
-Oi papai, tudo bem?
-Han!? Yuri e Kotaro? Ah ah... sim, só estou meio pensativo, e vocês, estão bem?
-Ah, sim. Estávamos indo para casa, vem com a gente?
-Vou, deixa eu me levantar...
Na hora que ele levantou, deu para ouvir a coluna dele fazer barulhos, parecia que ele estava ali faz tempo.
"Essa coluna parecia uma batata de pacote, crocante hahahaha."
-Podemo ir papai?
-Sim vamos, Hey Kotaro, vai vim também?
-Vou sim, Yuri me convidou Misuki-San.
-Não precisa de tanta formalidade Kotaro... não sou tão velho assim... hahahah.
-Sim, Misuki haha...
"Sim, eu estava nervoso, ele é meu sogro e não sei o que fazer muito perto dele..."
Pensei em conversar com a Yuri e contar aos pais dela que estamos namorando, seria bom não ficar escondendo isso deles por muito mais tempo.
Depois que chegamos, assistimos aquele anime inteiro.
"Ser otaku é uma maravilha haha."
Misuki não deixou eu ir para casa sem tomar um banho e comer a comida que ele mesmo preparou, ele se sentiria mal se eu não tivesse aceito.
-Nossa, Misuki... Cozinha melhor que meu pai haha.
-Não me elogie assim, se não eu vou me achar de mais haha...
-Hahaha okay Misuki.
-Mas papai, realmente está bom.
-Sério mesmo minha filhinha? Estou me sentindo muito feliz com esses elogios.
-Ahh, a falar nisso, Yuri... cadê sua mãe?
-Ela não está em casa hoje, minha mãe é médica, e hoje deve estar de plantão a noite.
-Isso mesmo Kotaro.
-Ei, Misuki-san! No que o senhor trabalha?
-Eu?hãn!?... bem, eu trabalho como repórter e pesquisador para uma revista. Eu pesquiso diversas coisas, agora mesmo, eu estou pesquisando para fazer artigos sobre lendas e mitos Urbanos.
Nesse momento, Yuri e Eu estavamos maravilhados com ele falando sobre as coisas que ele já tinha pesquisado até agora, ficamos quase uma hora lá conversando. Eu decidi falar sobre nosso namoro com o Misuki, antes eu esperei a Yuri subir.
-Hey, Misuki.
-Ah, oi Kotaro... O que foi?
-Bem, queria conversar sobre uma coisa com você.
-O que? Hã?...Errrr... Os bebês vêm das cegonhas...
-Hã?! Não não é isso.
-Ahhh, ufa haha...
-Bem, Eu queria pedir uma coisa para você, Misuki.
-Se eu puder ajudar, pode pedir Kotaro-kun.
-Eu queria saber, se...
"Não consigo falar, é muito suficante manter isso, mas não quer sair nenhuma palavra."
-Ah, espera um momento... É Sobre a Yuri?
-S-s-sim... é sobre ela sim.
-Posso fazer uma perguntinha?...
-Han... pode sim...
-Vocês estão namorando?
-Haaaaan?...
"MINHA CABEÇA PAROU DE FUNCIONAR... ERRO 404"
-O-o-o-o-o-o-o s-s-senhor j-ja percebeu?
Na hora que ele falou, ele estava com uma faca na mão, ele estava afiando ela, meu coração estava quase parando quando...
-Eu gostei da idéia, Eu não viu ser contra o namoro de vocês!
"EU QUASE MORRI, POR QUE? POR QUE DEUS?"
-Hey Kotaro, respira garoto, por que está tão branco?
-Ahhhhhhhhh... M-m-m-muito o-o-obrigado, Misuki-san.
-Ah, De nada hahaha. Não precisa morrer não garoto, eu não vou te picotar não hahaha.
-Obri...gado... ahhh...
-Mas com uma condição garoto.
Eu estava quase chorando naquela hora... Poderia ser uma coisa impossível, como não beijar, não encostar nela ou outra coisa pior, não pensar nela...
-Se você pensar em fazer "aquela" coisa com ela, venha conversar comigo antes, tudo bem?
-Ahh, sobre isso... Tudo bem Misuki, eu não pensei nisso ainda, acho que nem ela, esse não é um assunto que a gente conversou.
-Bem, que tal você conversar com ela? Não quero que vocês façam agora, mas é bom conversar com ela sobre isso para que possam chegar a um consenso antes de fazer, okay?
-Sim, deixe comigo.
Essa noite, eu estava na sala com a Yuri, e eu estava pensando sobre a conversa com o Misuki, decidi falar com a Yuri sobre isso.
-Yuri, queria te contar uma coisa, não quero que fique brava comigo.
-O que foi Kotaro?
-Eu falei para o seu pai que a gente ta namorando.
-Sério? Pelo que vejo, ele não te matou, e então? Como foi?
-Ele disse que não vai ser contra, mas me disse que, se a gente pensar em ter relações sexuais, a gente tinha que conversar com ele.
-Hãn? Sério que ele não tentou te matar, estou surpresa com ele. Bem, sobre o segundo assunto, err...
Nós dois falamos ao mesmo tempo:
-"Não tinha pensado nisso"
-Bem, não é algo que eu queira fazer agora, mas eu quero que seja com você Kotaro.
-Sério, eu deveria levar isso como um elogio?
-Acho que sim, Haha...
Ela sorriu, aquele sorriso era perfeito, ele me aquecia por dentro, eu queria que sempre estivesse com ela para poder ver aquele sorriso dela. Ela me abraçou, e acabamos nós beijando... Nesse mesmo momento o Misuki apareceu. Ele passou na nossa frente como se não estivesse acontecendo nada, nós dois ficamos paralisados...
Ele voltou da cozinha, passou por nois e subiu as escadas, quando menos esperávamos... ele falou com a gente:
-POR FAVOR, FAÇAM ISSO NUM LUGAR MAIS RESERVADO...
-SIIIIIIM...
-Boa noite...Yuri, Kotaro, até amanhã.
-Boa noite papai.
Aquele momento, nós cruzamos a linha entre a vida e a morte com medo dele. Acabamos dormindo ali mesmo.
Eu gostei da adrenalina da noite passada... Finalmente consegui voltar para casa, e quando cheguei, quase fui morto pela minha mãe, nesse momento lembrei que não tinha avisado que iria passar a noite na Yuri...
Espero ficar vivo para terminar esse romance

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora