Esse dia iníciou bem animado, quando eu fui buscar a Yuri-chan antes da aula encontrei Hiragi-chan, eu acho q ela é uma garota muito especial para a Yuri-chan então eu decidi me tornar amigo dela. Essa missão de me tornar amigo da Hiragi-chan possivelmente vai ser difícil, então vou me esforçar para isso...
Hoje nós fomos juntos para a escola, como o normal a Hiragi-chan estava toda alegre, mas a algo que ainda me angustiava no jeito dela ser, acho que deve ser algum estranhamento por não nos conhecermos direito. Quando chegamos a escola Yuri-chan e eu nos despedimos dela e entramos em nossa sala. A nossa primeira aula era de História com o Tantaro-sensei e como o de costume estava um pouco atrasado, então eu fiquei conversando com a Yuri-chan, mas a Hiragi-chan... aquele sorriso não saía da minha mente, um sorriso como aquele, não era um sorriso feliz, ele era "morto". Entre tanto, não posso me intrometer de mais ainda sem conhecer a Hiragi-chan.
No intervalo, a Yuri-chan levou um obento pra mim, com as especialidades dela, e Hiragi-chan apareceu...mas... estava meio inquieta, então pedi pra ela me seguir, para que pudéssemos conversar.
-Ei Hiragi-chan, você está bem?
-Eu...eu...
"Naquele momento, ela começou a chorar"
-Ei! O que foi?
Nesse instante a Yuri-chan apareceu e a Hiragi-chan correu e abraçou ela. Naquele momento eu percebi que aquela amizade era verdadeira, eu não posso fazer nada que acabe com ela.
Eu deixei elas no terraço e desci, e por uma incrível coincidência encontrei Takeru-kun na entrada da escola, ele parecia péssimo, exalava uma aura negra em sua volta. Sentamos para conversar em um banco, acho que hoje é o único dia que não passei inteiro com a Yuri-chan desde que começamos a namorar. Mas, o que me deixava feliz, era que nenhum de nós dois estávamos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?