.15/07. Chuvas e mais chuvas.

4 1 0
                                    

Nos ultimos dois dias tem chovido bastante... então estou levando meu guarda-chuva todos os dias...
-Nossa, está ventando hoje... espero que dê um tempo para voltar para casa, antes que chova mais, né Kotaro.
-Sim, Hiragi.
-Ahhh... que frio... estou de blusa e ainda estou com frio...
-Eu estou com um pouco de frio também...
-Bom dia Kotaro, tudo bem?
-Ah... bom dia Tatsuki,estou bem, como você está?
-Com frio... haha... Hey, quem é a garota?
-Ah, essa é a Hiragi, ela está no último ano do fundamental.
-Olá... tudo bem?
-Sim... me chamo Tatsuki Urameshi, prazer em conhece-la.
-Prazer...
A conversa continuou um pouco até o sinal tocar, eu e Tatsuki fomos para a sala e deixamos a Hiragi na entrada... ela deve ter se apressado e foi para a sala dela... Hoje temos aula com Tantaro-sensei.
"Com sempre atrasado... ele deveria ser despedido, nunca chega na hora."
Hoje, quem entrou em nossa sala não foi o Tantaro, e sim a Yamada-Sensei, ela dava aula em outra turma, e foi apenas para apresentar o novo professor de história, o Inazuna-sensei.
-bom dia turma, esse é o novo professor de história, Inazuna-sensei, ele ficará no lugar do Tantaro.
-Bom dia Inazuna-sensei.
Todos da turma deram bom dia ao professor...
-Bom dia turma, será um imenso prazer da aula para a vocês, eu espero que possamos nos dar bem.
-Sim!
A aula de história do novo professor é bem mais animada do que a do Tantaro, ele tem um jeito mais aberto de ensinar.
Chegando a hora do intervalo, chamei o Tatsuki para o terraço, onde a Hiragi já estava nos esperando para almoçar. E então, começamos a conversar, percebi que a hiragi não estava com a mesma animação de sempre, então perguntei:
-Hiragi, aconteceu alguma coisa?
-Não.
Ela me olhou, e deu um sorriso que eu conhecia bem, era o sorriso que eu fazia para esconder as mágoas, era um sorriso falso, que servia de proteção para me proteger das outras pessoas.
-Tem certeza? Você realmente está bem?
-Estou.
Ela respondeu friamente, eu nunca a tinha visto assim, eu levantei e segurei na mão dela e disse:
-Venha... agora.
Eu disse num tom de voz que eu nunca usei com ela, acho que a assustei...
-Desculpe, mas você não é assim, eu posso te conhecer a pouco tempo Hiragi, mas eu agia assim quando estava abalado com algo.
-Bem...err...
Ela estava apreensiva, e não conseguia falar e eu estava confuso... Olhei no fundo dos olhos dela, e a abracei... ela não se conteve e começou a chorar; e me abraçou mais forte...
-Eu vou ter que me mudar, e deixar a Yuri de novo... não quero que isso aconteça. Eu não quero ir embora e deixar vocês.
-Isso... Isso é... bem... não sei o que dizer.
"Estou sem palavras, não sabia o que dizer."
-E também não quero terminar o meu namoro com o Takeru, nós gostamos muito um do outro, meu primeiro beijo foi com ele, não quero ter que abandonar todos vocês...
Ela estava muito mal, não parava de chorar, tive que leva-la para a enfermaria e falei com a Ynu-sensei. Ela deu um copo de água para ela e se sentou com a gente, eu esperava alguma conversa séria mas nem a Ynu-sensei sabia o que fazer.
-Eu não tenho nenhuma ideia, mas pelo o que entendi você vai se mudar com sua família não é mesmo?
-S-sim, sensei.
-Mas por que?
-Meus pais estão com problemas financeiros, e nós vamos para a casa de familiares em Okinawa, mas acho que não vamos mais voltar a Tokyo...
-Hm...Vamos pensar, vamos pensar...
-Você não tem nenhum outro familiar aqui em Tokyo?
Ela ficou animada de novo, até me assustei com isso.
-B-bem, tenho uma tia, mas não acho que ela deixaria eu morar com ela... E...
Naquele mesmo instante eu tive uma ideia... vou com a Yuri e a Hiragi na casa dessa tia no final de semana... espero que não dê problemas... mas é o que posso tentar fazer...
-Veremos o que pode ser feito... Kotaro-kun... leve ela para a sala e depois retorne a sua sala, outra hora conversamos, sim.
-Sim, Ynu-sensei.
-Até mais.
Enquanto eu levava a Hiragi para a sala dela, eu estava pensando em como convencer a Hiragi a ir para a casa da tia ver se ela pode morar com ela...

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora