.15/10. Final de semana prolongado.

7 1 0
                                    

Bom, surgiu uma ótima oportunidade para todos irem acampar, sabe, nunca fui antes, mas sempre achei que seria legal.
"Todos estamos juntos, bem... quase todos. Takeru está meio atrasado, uns vinte minutos mais ou menos."
Quando ele finalmente chegou a gente entrou em uma van que o Tatsuki alugou, e depois de uma hora e meia de viagem chegamos a em uma das residências da família do Takeru.

"Estava bem surpreso, pois não fazia ideia de que a família do Takeru tinha tanto dinheiro assim, era uma casa bem grande, juntamente com seu terreno ao redor, com churrasqueira e uma área coberta para descanso."

-Bem, bem, já que estamos animados e bem dispostos, deveríamos achar um lugar para arrumar o acampamento.
-Sim, você tem razão Kotaro, Depois podemos arrumar a casa e fazer um churrasco legal, o que acha?
-Sim, ótima ideia Tatsuki.
Todos estavam bem animados, mas por outro lado, Takeru estava meio pensativo, bem longe da realidade. Então o puxei discretamente e começamos a caminhar em uma trilha na floresta.
-Hey, Takeru. Você está bem? Parece meio pensativo.
-Ah, bem... não sei o que dizer... eu estou meio deprimido sobre um assunto, mas...
-Mas...?
-Não quero falar sobre ele, agora, sabe.
-Entendo, mas, pelo menos tenta se divertir com a gente, quando você se sentir a vontade me chame para conversar sobre. Sabe que eu sempre estarei aqui para te ajudar.
-Sim, eu sei. Obrigado Kotaro.
-De nada, agora... vamos voltar para onde estão os outros e ajudar para podermos acampar depois.
-Sim.
Nesse meio tempo de caminhada a gente encontrou um local perfeito para acampar, era uma árvore bem grande e com vários galhos. Era uma área grande que caberia todas as barracas.
.Mais tarde naquele dia.
-Então pessoal, vamos?
-Sim, acho que já podemos ir.
O Tarsuki responde todo energizado.
-Vamos Kotaro.
Yuri respondeu alegremente.
-Estou pronto.
"Kotaro ainda estava meio incomodado com o 'assunto' dele."
-Hiragi está pronta!
Ela estava maravilhada com o lugar que quase não conseguia se conter de alegria e ficava pulando e rindo.
Quando chegamos ao local, todos aprontamos as barracas e fizemos uma fogueira, enquanto todos conversavam e brincavam...
Takeru não estava se ligando em tudo e estava bastante distraído.
Passou um tempo e todos foram deitar menos Takeru e eu que ficamos conversando, até que ele finalmente decidiu me contar o que ele estava pensando tanto.
"Eu estava muito preocupado com ele, mas não demonstrei isso para não atrapalhar a Yuri e os outros."
-Kotaro, não vou enrolar muito e vou direto ao ponto.
"Eu me assustei, engoli a seco a seriedade dele"
-Tudo bem, Takeru.
-V-você j-já...
-Eu já...?
-bem sabe... você já fez... "aquilo" com a Yuri?
"Bem... pela primeira vez eu fiquei paralisado... não sabia o que dizer."
-Errr... bem, não a gente nunca transou, sabe, até onde eu sei, somos virgens.
-Ah, bem, é que nos últimos meses, várias pessoas ao meu redor estavam me zoando. Pelo fato de eu ter uma namorada e ainda não ter transado com ela.
-Ahh, entendo... Poxa cara, não liga para eles não, nenhum deles merece sua atenção, mas... sabe quem merece?
-A Hiragi?
-Sim, a Hiragi... eu estava muito inseguro com a yuri no início também, eu quase desisti de tudo, mas eu comecei a ver o que ela sentia por mim, e decidi continuar e prometi para mim mesmo e para ela que sempre tentaria deixar ela feliz, a cima de tudo.
-Isso foi bem... inspirador Kotaro, Sabe, eu estava com medo de ter essa conversa com você, e acabar sendo zoado também.
De repente eu olhei para ele... ele estava emocionado.
"Eu estava dando risada internamente, pois nem tinha percebido que ele estava chorando hahaha."
Eu levantei e dei um abraço nele... quando de repente o Tatsuki deu um gripo enquanto dormia:
-Heeeey... não se esqueçam de mim.
Takeru e eu não conseguíamos parar de dar risada dele. Essa noite acabou sendo legal e nós acabamos dormindo na barraca com o Tatsuki.
"Não sei explicar o por quê... mas estávamos lá de manhã hahaha."

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora