.30/05. Reencontros inesperados.

18 1 0
                                    

.30/05.
.Reencontros inesperados.
Ultimamente não está tendo nada de diferente, é apenas um dia atrás do outro, como hoje é final de semana eu pensei em dar um passeio no parque e ficar ouvindo música, eu cheguei lá e fiquei sentado na frente do laguinho, tinha algumas pessoas brincando com seus animais e estava bem pacífico aquele lugar... De repente eu ouço uma voz conhecida, era uma voz doce e suave, eu levantei do banco e olhei em volta, até que vi uma garota, ela era bonita, não era muito alta... devia ser um pouco mais baixa que eu... mas a voz dela, aquela voz... eu já conhecia ela... Eu me aproximei devagar sem demontrar que eu estava olhando para ela fixamente. Agora eu que vi ela de perto me lembrei...
Era uma garota que estudou comigo no fundamental, ela era a representante de turma, eu engolia a seco as coisas que ela falava, sempre pegava no meu pé por eu ser quieto e antisocial.
-Ei Mizuni Tamashiro?
-Hein? Ahhh... Kotaro-kun?
-Sim, se lembrou de mim?
-Então aprendeu a falar? Demorou bastante hein?
-Hahaha... engracadinha você?
-E aí, você já aprendeu a falar com as pessoas? E principalmente, com garotas?
-Sim, já tenho até uma namorada.
No momento em que eu falei, ela ficou meio estranha, meio abalada com isso.
-Sério? Han... V-você tem uma n-namorada mesmo?
-Sim, ela se chama Yuri...
No mesmo instante que eu falei o nome dela, a Yuri apareceu com o Kosen-chan, ele se jogou em mim, e ela estava correndo atrás dele.
-Obrigado moço por... Han? Kotaro? Você por aqui?
-Oi Yuri, deixou ele sair correndo de novo?
-Não deu para segurar, acho que vou ter que comprar uma nova coleira.
-Hey Kotaro, essa aí é a sua namorada?
-Quem é essa garota Kotaro?
-Me chamo Tamashiro Mizuni, estudei no fundamental com seu namorado...
-Prazer, me chamo Nakashima Yuri.
-Bem, não quero atrapalhar vocês, já vou indo, até mais Kotaro-kun.
-Até.
Eu me assustei com a atitude dela, mas não me importei, já que a Yuri estava aqui. Eu passei um tempo com ela, nós estávamos brincando com o Kosen-chan, depois de umas duas horas eu voltei para casa, cansado, fui deitar um pouco, foi quando eu entrei no meu quarto e me assustei...
.Aquele dia não acabou ainda.
.30/05.
-E aí maninho? Tudo bem?
-hein? Haru? Por que você está aqui?
  Nunca falei para ninguém, mas eu tenho uma irmã, ela na verdade nunca conviveu com a gente, pois ela já fez muito mal a nossa família, ela vive com os meus avós, por parte de pai, mas ela nunca nos visitou... até hoje?
-Hein, não vai me dar boas vindas? Ou vai me tratar igual a eles?
-Eles são nossos país sua mal educada!
-Não venha com essa, e você sabe que eles nunca me aceitaram...
-Não quero discutir com você. O que você está fazendo aqui? Ainda não me respondeu...
-Só vim te fazer uma visita, vou sair do país por um tempo.
-Hm, vai voltar quando?
-Não sei ainda. Por que?
-Por nada.
-Vamos sair um pouco, venha.
  Ela até pode ser ruim, quase ter acabado com o casamento dos nossos país, mas eu gosto dela, ela nunca fez algo mau, diretamente para mim. Eu não tinha motivo de odiar ela totalmente.
  Nós fomos a uma lojinha de conveniência, compramos sorvete e sentamos na calçada em frente.
-Eu quero te falar uma coisa maninho.
"Ela está abalada, parece ser algo ruim"
-O que foi Haru?
-Eu não vou voltar, eu arrumei um namorado, ele mora no exterior, e me convidou para morar com ele, eu aceitei.
-Você tem certeza que é isso que você quer?
-Bem, não tenho muita coisa aqui, no máximo eu tenho você kotaro. Então quero me despedir corretamente. E também, eu não tenho onde ficar, o vovô me expulsou da casa dele, a gente teve uma discussão... não quero lembrar disso.
-Não precisa me contar. Vou sentir sua falta maninha.
Um ar pesado e melancólico nos cercou agora, eu estava triste e comecei a chorar... ela me abraçou.
-Não chora na minha frente seu fracote.
-Desculpa.
-Venha, vamos caminhar.
Depois dessa conversa com ela, a gente caminhou até em casa, e nos despedimos pela última vez.
-Então maninho, acho que é um adeus por enquanto.
-Sim, vou sentir sua falta, mesmo a gente n estando sempre juntos... quase nunca né hahaha.
-Pois é.
-Adeus!
-Adeus maninho...
  Eu me senti mal por ter que me despedir da Haru-nee, a gente nunca se via, mas estravamos em contato por mesagens, minha mãe não gostava, mas eu não podia evitar.
.03/05.
.Voltando a rotina normal.
Depois daquele triste episódio e de rever a Mizuni, eu voltei a ficar com a rotina normal novamente, era escola, Yuri e Hiragi, falar com os meus amigos, principalmente com o Takeru, nada de diverente.
Até que...
  Nesta manhã eu cheguei na escola com a Yuri e vi a hiragi toda feliz falando com um garoto, eu não sei quem era, por que ele estava com a luz do sol, mas a Hiragi não era difícil de identificar já que ela tinha aquele jeito Hiragi de ser.
  Ela estava rindo e pulando... quando eu cheguei perto, eu pude ver quem era com ela. Era o Takeru, eles estava se encontrando antes da aula, eu fiz um casal totalmente inusitado, ela era toda alegre, feliz e radiante. Ele era o lado mais escuro, mais melancólico e quieto. Mas aparentava que eles se sairiam bem juntos. Eu estava bem com a Yuri, nós dois nos dávamos bem um com o outro, sem brigas nem nada, mas não estavmos namorando a muito tempo, começamos depois de uma semana quando nos conhecemos. Na aula de educação física nós estavamos jogando basquete, pela primeira vez eu me senti melhor que alguém, parece que nenhum dos garotos sabiam jogar basquete, e também nenhum outro esporte, só tinha um garoto que estava jogamdo bem, o nome dele é Tatsuki, ele era um bom adversário, estavamos marcando um ao outro, quando ele tentou correr e caiu em cima de mim, ele era grande e acabou me apagando, quando acordei eu estava na enfermaria junto da Yuri... ela estava lendo sentada ao meu lado.
-Yuri, o quê você está fazendo aqui?
-Bem... Eu estava no meio de uma corrida, e acabei dando de frente com uma das meninas, só me lembro disso, depois a sensei me trouxe para cá.
-Até nisso somos parecidos hahaha...
-hahahaha, muito bobo você Kotaro.
-Eu sei... haha..
Não tinha me dado conta... mas já era de tarde, parece que eu dormi o dia inteiro na enfermaria. Perdi um dia todo depois de bater de frente com o Tatsuki...
Voltei junto com a Yuri, como sempre, paramos na ponte pra conversar, depois nos despedimos.

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora