Depois de alguns dias após o evento, eu estava bem abalado depois de descobrir que a minha namorada é a única pessoa que eu amei, mesmo sendo uma criança na época, eu já gostava dela, acabei ficando muito tempo longe, achei que nunca mais a veria. Nesses dias eu comecei a ficar junto da Yuri e da Hiragi, parece que ficar junto delas me deixou mais alegre, mas a Hiragi percebeu que eu estava bem abalado depois do evento e hoje ela veio falar comigo.
-Ei kotaro, você está um pouco diferente nos últimos dias, aconteceu alguma coisa no encontro com a Yuri?
-Eu gostaria de dizer que não, mas infelizmente aconteceu...
-O que foi? Vocês brigaram?
-Não, não foi isso... Eu vou te contar...
Depois de contar tudo o que ocorreu, a Hiragi ficou mais calma.
-Então você é o garoto misterioso que ela vivia me falando. Mas eu não entendi o porquê de você está tão triste e inquieto.
-É porque eu não esperava encontrar ela novamente.
-Por que?
-Bem, um dia meus pais e meus avós brigaram e eu nunca mais voltei a casa dele, sempre achei que eu nunca mais eu voltaria para a casa dele, principalmente, achei que nunca voltaria a vê-la.
-Então, eu quero que você tire esse olhar triste do rosto e pense na segunda chance que você ganhou para viver esse amor, não acha que se você estiver triste ela não vai ficar também?
-Você tem razão...
-haha...
"pela primeira vez eu vi a Hiragi com um sorriso verdadeiro no rosto, e aquele era o sorriso mais lindo que eu ja vi"
-Hiragi, muito obrigado, você me ajudou bastante.
Eu abracei a Hiragi, quase chorando... Eu comecei a procurar a Yuri pela escola junto com a Hiragi. Eu a encontrei almoçando no terraço e pulei em cima dela gritando:
-"Yuri, eu te amo!!!!!!!!"
Ela se assutou, mas acabou rindo comigo e a Hiragi.
Depois que as aulas acabaram a gente voltou juntos, e aquele dia foi um dos mais animados desde que a gente se juntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
Roman d'amourUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?