-Bem... vamos indo Kotaro?
-A-ah, vamos...
Bem, pela primeira vez eu vejo o pai da Yuri, ela não falava muito dele, nem da mãe dela, eu não esperava que ele fosse tão alto, parece que ele tem 1,80cm, aproximadamente, eu não sou muito bom em puxar assunto, e eu acho que ele percebeu isso.
-Ei, Kotaro, o que você acha da minha filha?
-Bem...err...
"Eu sinceramente não sei o que dizer, não sei em que termo ele está falando..."
-Bem, ela é uma garota bem legal, a gente conversa bastante todos os dias.
-Hmm... entendo, minha filha nem sempre foi assim, ela era bem triste antes, não tinha muitos amigos, acho que só uma garotinha que não me recordo o nome.
-Acho que o senhor está falando da Hiragi.
-Ahhh sim, sim... ela mesma.
-Ela também estuda com na nossa escola, mas ela é um ano mais nova, sorte dela que nossa escola tem o último ano do fundamental, se não só poderia estudar com a gente no próximo ano.
-Verdade, sortuda não...
O pai da Yuri é bem novo, ele conversa como um adolescente... E também tem um jeito mais jovial de ser...
-Estamos quase chegando, aliás... esse doce é para a Yuri?
-S-sim... Eu achei que séria legal levar para ela.
-Fez bem... hahaha, peça a ela que divida comigo.
-S-sim... hahaha...
"Eu to suando frio... Acho que vou desmaiar aqui."
Não demoramos nem dez minutos para chegar, quando entramos eu levei o Kosen-chan para o quintal e voltei para a porta com o pai da Yuri.
-Vamos entrar?
-Vamos, senhor...
-Ah... que cabeça... não me apresentei né... Me chamo Misuki, mas pode me chamar apenas de Misu.
-Ah... claro Misuki-san.
Quando entramos, a Yuri estava sentada no sofá com um cobertor em volta do corpo, a mãe dela estava na cozinha, o Misuki rapidamente entrou e chamou a Shihiro-san para me cumprimentar...
-Boa noite Kotaro, como está?
-Bem Shihiro. E você?
-Estou bem... muito ocupada mas, bem...
-Como eu disse antes, vim de novo, decidi visitar a Yuri para ver como ela está, e encontrei o Misuki-san no mercado...
-Verdade, ele segurou o Kosen-chan antes que ele saísse correndo, né Kotaro?
-É...isso mesmo...
-Se me derem licença vou falar com a-
-Vai vai, veio pra isso, não quero atrapalhar...
Me dirigi a sala, onde Yuri estava, e a cumprimentei e dei a ela o doce.
-Como você está?
-Estou bem...snif... melhorei um pouco desde hoje de manhã...
-Ótimo... quer o doce? Trouxe para você... achei que séria bom...
-Obrigado Kotaro...
-Ahh, também comprei algumas vitaminas... espero que ajude...
-Ahh, eu também... hehe...
De repente eu ouço um grito na cozinha.
-Kotaro, quer ficar para o jantar?
Era o Misuki me chamando...
-Não vou incomodar?
-Claro que não... fique...
-Okay, vou ficar então.
Sentei ao lado da Yuri, e esperei a hora de comer, o que não demorou muito, depois de jantar eu fiquei sentado no sofá com a Yuri assistindo televisão...
Ela estava com o cobertor em volta mas estava encostada em mim... eu não liguei para isso, mesmo ela estando resfriada, não me incomodei...
Depois de um tempo, fui embora, estava bem fresco lá fora, ventava um pouco e o céu estava completamente estrelado... acho que aquela noite estava tão linda, então demorei um pouco para voltar para casa, estava dando uma volta pelo bairro...
Aquela foi uma das noites mais fresca e calma do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?