Encontro de casais?

25 2 0
                                    

.07/05.
Hoje, eu acordei bem alegre, estou me dando bem  com a Yuri e a Hiragi, estamos juntos todos os dias, eu apresentei Takeru a elas e acho que eles se deram bem, ocorreu tudo bem.
Bem, Takeru vem conversando bastante sobre a hiragi, será que eu consegui fazer ele gostar dela? Será que ela está assim também?
No Intervalo da manhã eu chamei a Hiragi para conversarmos sobre o dia do karaoke.
- Ei Hiragi, o que você achou do Takeru?
-Bem ele é legal,mas...
Naquele momento,ela ficou um pouco corada... e começou a enrolar uma mecha de cabelo no dedo.
-Mas?
-Eu acho que estou gos-
-Ei hiragi, tudo bem?
A Yuri chega de repente, na hora que a Hiragi estava terminado de falar. Eu fiquei meio nervoso com a Yuri, mas briguei não com ela. Eu puxei a Yuri para o lado e falei o que a Hiragi estava prestes a dizer...
-“A Hiragi está falando algo importante, você interrompeu ela”
-“Desculpa Kotaro... E-eu não sabia...”
-“Vamos deixar ela acabar”
-Ei vocês dois, porque estão sussurrando?
“Han?”... Ela nos assustou.
-Hiragi pode continuar falando, não vamos interromper você, não é Yuri?
-Sim Kotaro.
-Então,como eu estava falando, eu acho que estou gostando do seu amigo.
“Naquela hora nos dois ficamos animados”
-Bem,você quer que eu te ajude?
Eu perguntei,mas esperava que ela respondesse “não“ ... Mas ela me olhou toda vermelha e disse:
-S-sim...
Ela respondeu mordendo o dedo.
-Então, teremos outro encontro duplo dê casais.
-Eh? Você vai marcar outro encontro com ele?... Assim?... De repente?
Esse diálogo terminou em risadas minha e da Yuri e com a Hiragi fazendo a cara de brava mais fofa que existe.
Hoje na hora do almoço as meninas e eu estávamos conversando sobre como seria o encontro.
-M-mas eu nunca fui em um encontro com um menino...
-Mas você não vai estar sozinha, nós vamos juntos.
-Eu sei...m-mas, bem... mesmo assim. Eu não sei como interagir com ele sozinha.
-Bem...nessa parte a Yuri vai ajudar você, eu vou organizar o encontro. E vou aproveitar pra me divertir com você Yuri.
Ficamos ali conversando de como seria esse encontro.

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora