Ultimamente eu estou deixando a Yuri junto com a Hiragi conversando durante o intervalo, na hora da saída Yuri e eu sempre conversamos e depois trocamos mensagens a noite, assim eu comecei a ver a Hiragi mais feliz. Eu estou me tornando amigo da Hiragi cada vez mais, pois sempre estamos conversando sobre animes, descobrir uma otaku é tão bom, pois sempre terá assunto.
No dia seguinte a Hiragi-chan não foi a aula, então fiquei o dia com minha namorada, sempre que vejo o sorriso dela, eu lembro o que é se sentir vivo, eu me tornei o sentido de alguém, e alguém se tornou o meu motivo, obviamente nos beijamos no lugar que mais gostamos na escola, o terraço acabou virando o lugar do nosso primeiro beijo, então sempre estamos juntos lá em cima.
Na hora da saída esperei a Yuri para podermos voltar juntos, mas hoje eu planejei algo especial, no último final de semana eu estava andando pelo bairro e achei uma das vistas mais lindas que eu já tinha visto. Então eu pensei em levar ela naquele lugar hoje. Quando chegamos lá, nos sentamos na grama...aproveitamos a vista... quando de repente, começou a chover, saímos correndo e encontramos uma casinha abandonada, felizmente parecia que ela aquentaria a chuva... decidimos entrar para nos esconder... Estávamos muito molhados, a Yuri estava envergonhada e eu não tinha entendido, até que olhei para a blusa dela... Estava transparente, nesse mesmo momento eu acabei ficando envergonhado. Eu tirei minha blusa e coloquei nos ombros dela, ela se assustou, mas não muito, ficou até contente por eu ter feito isso, e não estava mais vermelha.
Nós nos sentamos de costas um para o outro e ficamos conversando até a chuva passar, não demorou mais que uma hora... Mas ela acabou dormindo escostada em mim... aquele sorriso que ela tinha enquanto dormia era tão fofo, que mesmo que eu quisesse nunca faria nada com ela. Eu coloquei ela nas minhas costas e fui levando ela até a sua casa. Ela mora um pouco longe da minha, mas não me importei com isso, eu fui seguindo o caminho com ela nas minhas costas, por um breve momento eu senti ela me abraçando, aquela foi a única coisa que não acabou com meu dia, espero poder voltar naquela paisagem sem que chova novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?