.17/04.
.Ela já me conhecia?.
Esse dia começou normal, fui até a casa da Yuri-chan para busca-la, andamos até o colégio concersando, rimos bastante, aquele dia estava iniciando muito bem. Mas eu ainda estava muito pensativo, depois da minha crise emocional por causa do relacionamento, eu fiquei melhor, mas eu fiquei pensando em algo que Yuri-chan tinha me dito ontem.
..."Posso falar que amo você a muito tempo"...
O que isso poderia significar. Eu precisava descobrir...
Quando estavamos perto do colégio vimos uma garota do fundamental e ela estava um pouco agitada, decidi ver se tinha acontecido algo, mas quando cheguei perto ela ficou encarando a Yuri-chan, eu me assustei quando de repente...
-Yuri-chan? É-é você?
-han? Hiragi?
-Sim, não acredito que te encontrei de novo.
-Mas o que você está fazendo aqui?
"Eu estava sem entender nada naquele momento, aquela menina baixa, de cabelos loiros, usando tranças, poderia ser amiga da Yuri-chan."
-Aliás, Kotaro-kun essa é a minha melhor amiga, ela se chama Hirano Hiragi, somos amigas de infância.
-Olá Hiragi-chan.
Ela estava me analisando...olhando de um lado para o outro... sentindo meu cheiro...
-Hiragi esse é Nakamura Kotaro-kun ele é meu namorado.
-O que? S-seu n-namorado?
-Sim...
"A cara dela foi impecável, ela estava assustada, confusa e feliz ao mesmo tempo..."
Bem a gente tem que ir Yuri-chan, o sinal vai tocar em poucos minutos.
-Sim...Desculpa por não ficar para conversar mas teremos aula agora Hiragi.
-Antes de ir, tenho uma novidade, eu estudo aqui agora, fui transferida hoje...
-Sério? Então vamos entrar logo...
Depois dessa breve conversa, eu me precipitei em questão dessa Hiragi, mas não acho q seria algum tipo de ameaça para nosso namoro.
Na hora do intervalo eu estava no terraço com Yuri-chan, quando de repente, a Hiragi-chan aparece correndo.
-Oi Yuri-chan, como está?
-Bem e você?
-Estamos comendo, quer se juntar a nós dois?
"Eu entrei na conversa meio precipitado, elas me olharam com sorrisos."
Eu aproveitei que ela era toda alegre e decidi me apresentar corretamente para a Hiragi-chan.
-Bem, Hiragi-chan, como a Yuri-chan tinha dito, me chamo Kotaro e sou namorado da Yuri-chan, apesar de ser repugnante ela me acha legal...
-Bem, eu sou do fundamental, sou um ano mais nova que vocês, e sou fã de a-n-i-m-e-s...
"A ultima palavra que ela disse, foi uma sinfonia nos meus ouvidos"
-Kotaro-kun, a gente se conhece desde que eu tinha 8 anos, ela se tornou a minha melhor amiga.
-Sério... bem, espero que podemos ser bons amigos também Hiragi-chan.
Aquela garota parecia ser bem feliz, mas acho que no fundo ela é triste igualmente a mim, quando estava no fundamental eu era muito solitário, naquela época eu não tinha amigos, as pessoas não gostavam de mim.
-Ei Kotaro-kun! Como você conseguiu fazer a Yuri-chan aceitar namorar com você?
Nesse instante a Yuri-chan ficou vermelha, eu me surpreendi muito com a reação dela... Mas a minha foi mais engraçada, pois eu não sabia o que dizer.
-Bem Hiragi-chan, nem eu sei como responder isso, eu chamei els pra sair, rolou um beijo e estamos juntos.
-Ohhhh.
"Ela se impressionou só com o que eu disse, mas a Yuri-chan estava quieta"
-Ei Yuri-chan... Está quieta, o que foi?
Eu perguntei olhando nos olhos dela, eles brilhavam. Quando eu a olhava, dava vontade de apertar, ela é muito fofa.
Depois do almoço, eu fui ao banheiro e na hora que eu saí a Hiragi-chan estava do lado de fora me esoerando, fomos ate uma parte mais quieta, ela estava animada...
-Kotaro-kun, quero te pedir algo!
-Hm...pois bem... Fale Hiragi-chan.
- Quero que você faça a Yuri-chan feliz.
-Eu prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para isso.
-Eu sei como ela ja sofreu por muitas coisas quando éramos menores, só acho que ela não merece sofrer de novo.
"Eu fiquei assustado com aquilo, mas eu realmente quero continuar com a Yuri e faze-la feliz."
Depois daquilo eu e a Hiragi-chan começamos a falar de animes enquanto voltávamos para as nossas salas, encontramos Yuri-chan no corredor, ela estava nos procurando, parece que ela ficou triste por termos sumidos.
Eu e Yuri-chan estávamos voltando pra casa juntos, conversando e rindo bastante, na hora da despedida, eu olhei para aquele rostinho fofo.
-Posso?
Ela me olhou sorrindo, disse que eu podia.
Meu sorriso foi de alegria intensa.
Eu aguardei três segundos até o sol estar no lugar perfeito, e beijei a Yuri-Chan na luz perfeita, depois desse tempinho nos beijando voltamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?