Visitando a Yuri pela primeira vez...

17 1 0
                                    

.08/05.
Bem, hoje eu estou tentando planejar em como posso fazer um ótimo encontro de casais, mas não estou tendo nenhuma ideia, acho que deveria chamar a Yuri e ver se ela vai ter alguma coisa pra poder me ajudar... Vou na casa dela.
"Espero que ela esteja lá"
Bem, sempre fui bom em planeijar qualquer coisa, eu sou bem estrategista, desde novo eu consigo fazer isso, mas o meu problema é que eu nunca conseguia me relacionar com garotas, as vezes nem me importava vom isso, mas... Isso mudou com a Yuri.
Chegando na casa da Yuri, depois de passar na lojinha e conprar um sorvete... Eu mandei mensagem mas ela não respondeu. Vou ticar a campainha...
Pela primeira vez eu vejo a mãe da Yuri.
"Até me senti mal por não ter vindo vistar antes"
-Bom dia, posso ajudar?
-Err... p-pode... a Yuri está em casa?
-Está sim, venha, pode entrar.
-Ah, claro.
A mãe dela era bonita, acho que sei de onde a Yuri tirou a beleza dela.
-Pode se sentar, eu vou chamar ela, deve estar no quarto.
-O-obrigado.
Ela subiu, eu fiquei sentado no sofá, eu estava pirando lá, era a primeira vez que eu ia na casa da Yuri. Ela estava descendo e eu estava soando frio... de repente eu ouço...
-Hey Kotaro, tudo bem?
-Ah...Yuri?... Ahh... Sim, me desculpe estava distraído.
-Vamos subir venha.
Eu estava nervoso, muito nervoso, minhas mãos estavam tremendo e eu não entendia o porquê disso.
Quando entramos no quarto dela, parecia um santuário de otaku, tinha vários posters pela parede, varios bonecos de personagens nas prateleiras e tinha uma estante cheia de mangás... Eu estava babando... literalmente.
-Hey Kotaro...?
A Yuri estava me cutucando... eu não tinha notado mas ela estava tão fofa com aquela roupa...
-Olá Yuri, seu quarto é bonito, como está você?
-Ah... obrigado... não esperava que você viesse aqui hoje, você não me ligou.
-Eu mandei uma mensagem antes de sair de casa, você não viu?
-Ah, me desculpe, não sei onde está meu celular haha...
"Ela deu uma risada fofa"
-Então, eu vim aqui para pedir ajuda.
-Com o que?
-Com o plano do encontro de casais, eu estou sem ideia, pela primeira vez que eu não penso em nada...
-Okay... bem vamos pensar juntos então.
A gente sentou e começamos a tricar ideias, em pouco tempo o plano estava completo, não achei que fosse tão rápido. Eu fiquei meio para baixo por ter feito o plano tão rapidamente e nem posso aproveitar o dia na casa da Yuri, acho que ela notou quando terminamos.
-Hey Kotaro, o que foi? Você não quer ir embora né?
-Na verdade não mas não quero incomodar você.
-Você não me incomodaria em nada, você quer fazer alguma coisa?...
Na hora que ela falou isso, minha cabeça encheu de ideias com aquele quarto cheio de coisas de otaku, então perguntei se nós dois poderiamos assistir algum anime juntos.
-Bem que tal a gente ver algum anime?
-Acho que é uma ótima idéia...
De repente ela saiu do quarto e voltou com algumas almofadas e uns cobertores... fez um local perfeito pra assistir animes.
-Kotaro você quer alguma coisa pra comer?
"Na mesma hora minha barriga roncou"
-Bem... eu quero...
Ela deu uma risada e saiu correndo...
Eu estava procurando algum anime pra gente ver, depois de uns 20 minutos ela voltou com pipoca, sucos e doces. Eu estava até impressionado com aquilo, ficamos vendo animes a tarde toda. Depois de uns 10 episódios ela pegou no sono.
"Preguiçosa igual a mim"
Eu me dei conta que já estava de noite, então eu coloquei ela na cama e desci, eu fui me despedir da mãe dela antes.
-Tchau mãe da Yuri.
-Tchau... err...
-Nossa nem me apresentei, Me chamo Nakamura Kotaro, sou amigo da sua filha, estudamos na mesma sala.
-Ah, Me chamo Shihiro, prezer em conhece-lo.
-Prazer... boa noite shihiro-san tenho que ir para casa, já está tarde.
-Tchau Kotaro, venha mais vezes, gosto de ver a Yuri recebendo visitas, ela fica muito feliz.
-Eu também gosto do sorriso dela...
"Naquele momento eu fiquei um pouco alegre, eu acho que fiquei vermelho também"
A mãe da Yuri ficou meio confusa, mas deu um sorriso. Depois de me despedir ru fui embora, o céu estava estrelado, queria que a Yuri estivesse comigo pra ver...

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora