.06/04 "final de semana"

32 3 6
                                    

  Esse final de semana tem que ser o melhor de todos, vou jogar no fliperama do bairro, eu estava me preparando desde o ano passado estou juntando dinheiro para jogar a tarde toda com meus amigos, essa foi a nossa ultima promessa no ano passado.
  Quando estava saindo de casa, o dia estava tão belo, a árvore que eu mais gosto é a cerejeira, e por sorte meu bairro tinha várias...
chegando ao gamer shot, eu percebi que saí mais cedo de casa, então liguei para um dos meus amigos e ele ja tinha se encontrado com os gêmeos Senshi-kun e Heishi-kun, os conheci no primeiro dia de aula durante a cerimônia de boas vindas, eles são os mais falantes do grupo, rapidamente fizemos amizade. Depois deles eu conheci o Takeru, ele inicialmente não gostava dos gêmeos por serem animados de mais, Takeru era quieto, tímido, frio e um pouco sombrio, mas nós nos acostumamos com o gene difícil dele. Nos eramos muito parecidos em algumas coisas, nos eramos otakus, gostávamos de jogar video game, tambem jogavamos basquete e vôlei nos clubes de esporte semi-profissionais da região, Desenhavamos, cada um com seu estilo, Senshi-kun gosta do estilo medieval, Heishi-kun gosta de personagens esportivos, o Takeru-kun gosta de personagens e monstros mais sombrios, ele é o melhor desenhista entre nós, eu gosto de um estilo mais romântico e mechas...Eu sou um pouco mais sentimental...
Esse vai ser um dia perfeito para nós quatro. Quando eles chegaram já entramos direto na sala  de FPS em realidade virtual, e ali passamos a tarde toda jogando.
  Eu me despedi dos meus amigos e estava voltando para casa quando vi Yuri-chan com um cachorrinho sentada na praça, ela me chamou quando me viu passando.
-O-oi Kota-kun, como você está?
-Bem...Cansado.
Enquanto respodia o cachorrinho estava pulando em minha perna...
-Quem é esse rapazinho aqui?
-Esse é Kosen-chan, achei ele quando minha família se mudou para o bairro, no mês passado.
-Oh...Você se mudou esse mês?Seja bem vinda Yuri-chan.
-Obrigado Kota-kun. Você é bem legal.
Mas como todo o ser humano comete erros...Eu fiz a maior idiotice de todas.
-Você é bonita.
-...
Ela ficou quieta.
Nós dois voltamos juntos para nosso bairro. Yuri-chan não falou mais nada desde aquelas palavras, mas eu notei que ela estava bem vermelha, acho que ela gostou da frase porque ela estava com um sorriso meigo no rosto e seus olhos brilhavam.
-Você poderia me passar seu número?
-Claro, aqui está.
Infelizmente a divisão do nosso caminho chegou. Naquela hora nenhum dos dois gostou de se despedir...mas infelizmente tivemos que seguir nossos caminhos.
  Pelo resto do caminho fiquei quieto, nunca tinha conversado com uma menina por tanto tempo assim, ela é quieta durante as aulas, mas conversa comigo normalmente mesmo tendo a timidez, que é mútua. Será que...

Não acho que alguém como ela... gostaria

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora