Faz três dias que eu não falo com a Yuri-chan, isso está me fazendo ficar mais distraído da vida. Hoje eu decidi falar com ela na hora do intervalo, mas meu coração aquentaria até lá?...
Na hora do intervalo eu corri a escola toda ate achar a Yuri-chan, quando finalmente eu a encontrei eu levei ela ao terraço, no mesmo banco daquele dia, então eu olhei para ela e queria dizer tudo o que estava preso em mim... Mas não consegui falar nada...Então eu fiz algo que para mim foi o extremo.
-Yuri-chan você gostaria de sair comigo?
Reação dela...ela ficou totalmente vermelha, estava completamente envergonhada com meu pedido. Acho que exagerei no que eu fiz, eu não acreditava que tinha chamado ela para sair...
O sinal tocou e ela não me respondeu e voltamos a sala completamente confusos. Na saída ela não me esperou hoje...quando cheguei em casa, na exata hora que eu deitei na cama para descansar um pouco recebi uma mensagem dela...
"desculpe por não ter respondido a seu pedido na escola, mas eu aceito sair com você... Eu sou tímida como você já pode ter notado em nossas conversas.
~Yuri-chan"
A cada palavra que lia meu coração acelerava... Eu notei que naquele momento eu iria sair com uma garota, na minha mente não tinha nada... Só ela... E isso era bom.
Quando acordei nesta manhã eu estava ansioso para o encontro e não sei como reagir, não dormi direito essa noite e mesmo assim estava com toda a energia do mundo. Mandei uma mensagem para ela:
"Eu passo para te buscar as 13:30,espero que seja o suficiente para você se arrumar.
~Kotaro-kun"
Só quero que tudo seja ótimo, naquele momento eu já estava me arrumando, era aproximadamente 10:30. Mas eu coloquei tudo a perder.
-Kotaro poderia ir ao mercado para mim, preciso de algumas coisas.
-Claro mãe posso sim.
Essa foi a pior decisão que eu podia ter pegado, agora não tinha mais volta...
Eu fui ao mercado perto da minha casa rapido, mas ele estava muito cheio, o mercado estava fazendo uma promoção e parece que todas as pessoas da rua decidiram aproveita a promoção. Eu fiquei quase duas horas no mercado pra comprar três coisas. Quando cheguei em casa era meio dia e eu estava super atrasado para me arrumar.
Depois desse deslize, fui direto para a casa da Yuri-chan, quando cheguei ela estava triste, eu perguntei o por quê dela estar assim.
-Ei Yuri-chan, o que aconteceu?
-Eu achei que você não viria mais, então fiquei triste porque já aconteceu comigo.
-Então olhe para mim, eu não faria isso, e agora nós vamos nos divertir juntos. Esse vai ser o melhor dia na sua vida, e esse dia que te deixaram esperando... Vai ser como se ele nunca tivesse acontecido.
Nós andamos até a estação e fomos para o centro da cidade, entramos no shopping e andamos bastante, quando eu vi uma loja que vendia pingentes... E vi um que a Yuri-chan iria amar...na semana passada eu vi ela com um caderno cheio de desenhos de dragões... Então eu comprei um pinjente de dragão para ela...
-Ei Yuri-chan, olhe isso...
Entreguei o pinjente a ela, e ela ficou com o rosto todo rosado e os olhos dela estava brilhando.
-Nossa... O-obrigado kotaro-kun...eu adorei.
-Sério? Eu achei que você gostaria.
Depois que saímos do shopping, fomos ao parque na frente do gamer shot, e passamos a tarde conversando sobre animes, eu não sabia que ela gostava de animes, agora eu descobri que sempre vou ter assunto com ela...
Novamente nós nos encontramos naquele clima romântico, estavamos sentados perto do lago do parque, o sol estava se pondo e suas luzes atravesavam as folhas das árvores e refletiam no lago. Ela me olhou e eu olhei para ela fixamente e estava me aproximando devagar, ela fechou os olhos...
...De repente, uma bola de cachorro bate na minha cabeça mas eu não me encomodei, quando do nada veio um cachorro enorme e me atropelou. Essa foi a primeira vez que eu fui atropelado por um cachorro. Bem o posso dizer que meu encontro acabou aí, quando acordei estava em casa e com uma dor na cabeça e Yuri-chan estava sentada conversando com a minha mãe. Eu estava assustado... sobre o que elas falavam? Será que é sobre mim?
Eu estava tentando ouvir a conversa, mas não consegui nada então levamtei do sofá e fui até a cozinha para beber água.
"Claro que foi fingimento, não podia ouvir direito, tive que dar um jeito"
-Kotaro? Você está bem filho?
-Estou mãe...
-Han! Yuri-chan, ainda está aqui?
-Sim... Não podia ir embora antes de saber se você estava bem, eu me assustei muito, você estava sentado ao meu lado no banco e de repente vc estava no chão com um cachorro sentado do seu lado com uma bolinha na boca.
-Sério? Não me lembro de nada...
-bem acho que ja posso ir então ja que você está bem.
-Você quer que eu te acompanhe até em casa.
"Olhei para a janela e estava escuro."
-Eu acredito que você deveria aceitar Yuri-chan. Meu filho não é fofo?
"Eu fiquei sem graça, aquilo me deixou muito envergonhado"
-Para mãe...
-Olha vamos kotaro-kun, acho que não devo voltar sozinha.
-Vamos então.
Saímos da minha casa, que não era muito distante da casa da Yuri-chan, estavamos conversando sobre esse dia...
-Yuri-chan... o que você achou sobre nosso dia juntos?
-Acho que foi um dos melhores dias da minha vida.
-Seria mesmo? Acho que esse foi o primeiro encontro que eu tive com uma garota.
-Agora você saiu comigo... não é mesmo.
-Sim... mas... acho que não deveria ter tentado te beijar naquela hora...
-Olha...preciso dizer que eu queria ter te beijado naquela hora.
-Sério?er...
"Não esperava essa resposta... Será que essa é a hora para beija-la?"
-Ei Yuri-chan...
De repente eu me aproximei dela e a beijei... Aquele momento foi muito incrível... como primeiro beijo... eu estava completamente feliz e meu interior estava uma bagunça meus sentimentos estavam todos andando lado a lado...
-Kota...
-Yuri...
Depois de beija-la eu fui embora... e cheguei em casa todo feliz, minha mãe estava na sala me olhando... e eu estava com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?