.09/04. "Terça feira"

18 2 2
                                    

Posso dizer que mal dormi essa noite, passei quase a noite inteira pensando na Yuri-chan aquele beijo na bochecha foi algo que nunca aconteceu comigo...bem provável por eu ser um otaku, ser repugnante, etc... Mas eu preciso perguntar a ela por que ela me beijou. Mas antes de fazer isso resolvi ligar para os meu amigos da antiga escola, os gêmeos não sabiam o que responder, Takeru-kun também não, acho que é porque as meninas tinham medo dele...
Então resolvi falar com ela normalmente...mas eu pensei muito em perguntar sobre o beijo.
A manhã começou normalmente, com as aulas de educação física na quadra, acho que essa era a aula que eu mais sofria por ser otaku, não era muito bom com esportes e fazia muito tempo que não jogava basquete com o pessoal.
Hoje até que não foi tão ruim, na hora do intervalo, eu fui para o terraço e novamente Yuri-chan foi lá, mas dessa vez ela foi conversar comigo.
-O-Olá K-Kotaro-kun, t-tudo bem?
-Claro, Yuri-chan, mas já disse que pode me chamar de Kota-kun.
-Tudo bem...Você já almoçou?
-Ainda não, por que?
-Bem...eu fiz uma coisa para v-você!
Ela disse com tanta alegria que eu não podia recusar o quer que fosse...
...Por incrível que pareça, ela fez um obento pra mim, eu fiquei tão surpreso que quase chorei.
Eu não sabia como reagir então comecei a dar risada, mas baixa. Ela estava esperando eu começar a comer e seus olhos brilhavam, a franja dela estava voando ao vento.
-Muito obrigado Yuri-chan, está com uma aparência maravilhosa.
-S-Sério?...
Eu, sinceramente, não esperava algo muito gostoso... mas quando eu coloquei um dos bolinhos na boca... eu senti o tempo parar em minha volta, aquele foi o melhor bolinho que eu já experimentei...
-Isso está muito bom Yuri-chan, você cozinha muito bem.
-O-obrigado...N-não é para tanto assim...
Ela ficou sem graça então esfreguei minha mão na cabeça dela e disse algo que fez ela se emocionar...
-Eu adorei...muito obrigado.
De repente ela se virou para o outro lado do banco e por impulso eu comecei a me aproximar dela lentamentamente, ela estava chegando perto e de repente fechou os olhos... Provavelmente iria acontecer um beijo entre a gente..
Mas...
O sinal tocou antes que eu conseguisse beijar ela... Isso foi a melhor e a pior coisa q já aconteceu comigo. Eu nunca beijei antes então acho que essa era a melhor chance... Que se perdeu.
Aquele momento no intervalo foi tão incrível que eu queria poder voltar no tempo para repetir de novo. Quando voltamos a sala nos dois que sentamos lado a lado foi ficamos olhando para lados opostos... eu estava olhando para as cerejeiras e ela estava olhando para o quadro...
A aula acabou e voltamos junto... Mas não rolou nem se quer uma única palavra entre nós... Quando a esquina que nos separa chegou ela simplesmente acenou com a mão e foi embora sem falar nada. Eu fiquei muito chateado com o que aconteceu hoje... Eu deitei na cama e simplesmente estava chorando por não ter coragem de dizer algo antes de nos despedirmos na esquina.

Memorias do Colegial: Nakamura KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora