.22/05.
.Domingo.
Hoje a Yuri, Hiragi, Takeru e Eu estamos juntos para um "encontro de casais", a Hiragi está nervosa, a Yuri está tentando acalmar ela e eu e o Takeru não paramos de conversar, mas por enquanto meu plano criado com a ajuda da Yuri está seguindo firme e forte. Primeiro nós vamos ao cinema.
-Então gente, na Quinta estreitou um novo filme de anime, acho que podemos ir ver né?
-Claro Kotaro, séria legal.
O Takeru respondeu com a expressão mais engraçada que eu já tinha visto, acho que ele quer me matar agora.
-Eba, vamos sim.
As meninas responderam em sincronia.
-Então vamos logo, vai começar uma sessão daqui a pouco.
Nós entramos no cinema e ficamos na fila, quando chegou a hora de comprar os ingressos Eu pedi lugares em fileiras separadas, fazia parte do plano deixar eles a sós... Inventei uma desculpa de que não havia lugares juntos, então dei os ingressos para os dois nas fileiras abaixo da Yuri e minha...
Durante o filme acho que eles estavam bem nervosos sentados um ao lado do outro, Takeru estava soando frio... deu para perceber que ele estava tremendo...
'Ei Takeru, fica calmo amigo, olha pra ela e pergunta se ela está gostando do filme'
'Errrrrrrr... Não consigo'
A Hiragi percebeu nosso cochicho e olhou espantada para mim, ela estava vermelha.
"O filme acabou e eles nem sequer se falaram, eu e a Yuri estávamos confusos, sera que o plano vai ser um fracasso? Não é possivel."
-Bem, que tal um sorvete? Hein?
-Vamos, eu quero de menta!
Bem a Hiragi estava alegre mesmo estando nervosa...
-Eu quero de pistache.
Takeru respondeu mais frio que o sorvete.
-Vamos logo, é aqui perto a sorveteria.
Chegando na sorveteria eu pedi uma tigela dupla com os sabores que a Yuri pediu, Hiragi comprou um pote de menta com chocolate, e o Takeru estava meio quieto, então antes dele pedir eu puxei ele ao banheiro.
-Vamos cara, você consegue, lembra do karaokê? Você fez dueto com ela!
-Mas é diferente Kotaro, não consigo nem olhar para ela!
-Bem... não sei o que fazer, depois daqui vamos para o parque do lago, lá vamos deixar voces a sós... quero que você crie coragem meu amigo... Fale com ela...
-Eu vou tentar...
Voltamos a mesa e nos sentamos todos juntos e falamos do filme e de outros animes. O Takeru estava conversando com a Hiragi e a Yuri me olhou alegre.
Comemos e saímos Dalí, como eu falei para o Takeru nós fomos ao parque do lago, ele é lindo a tarde, não sei como as pessoas não dão importância para coisas belas como esse lago a luz do sol se pondo.
Yuri e Eu nos afastamos discretamente deles... essa era a hora perfeita para eles. Nos escondemos em uma moita atrás deles e ficamos observando.
'Será que vai rolar algo Yuri?'
'Não sei, provavelmente'
Eles estavam conversando, eu até sorri naquele momento.
".Perto deles."
-H-Hiragi, v-você gosta de quais animes?
-B-bem, E-eu gosto de vários, mas o meu preferido é...
".Na moita."
-O que será que eles estão conversando?
-Não sei kotaro, mas ela esta rindo.
Eles ficaram uns cinco minutos conversando e começaram a chegar perto, lentamente eles se aproximavam enquanto se olhavam profundamente, de repente eles pararam bem perto, com os rostos colados, Eu vi eles falarem algo juntos, não conseiguia ler seus lábios, quando de repente eles se beijaram... Naquele momento a Yuri ficou completamente sorridente e começou a comemorar me empurrando, Eu comecei a comemorar com ela, quando num piscar de olhos eu perdi o equilíbrio, Eu estava abaixado na ponta dos pés... e caí na moita fazendo um barulhão de galhos quebrando...
Naquele momento eu estraguei o beijo deles, a Yuri estava rindo de mim, o Takeru me olhou assustado junto com a Hiragi...
Eu me levantei e comecei a dar risada junto deles... abracei a Yuri e gritei:
-Deu certo!
-Sim... hahaha. A Yuri me respondeu toda alegre.
Voltei pra casa meio decepcionado... mas o Takeru me agradeceu, eles disse que foi a coisa mais importante que um amigo já fez por ele, ele estava me olhando todo feliz... eu estava me sentindo bem, acabei juntando um amigo com uma amiga...
Aquele foi o dia mais feliz da vida do Takeru e eu posso afirmar com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias do Colegial: Nakamura Kotaro
RomanceUm jovem de 16 anos experimentando coisas novas, o amor ajudara ele a seguir em frente... Ele começará a ver varios lados da vida e rever coisas de seus pasado... quer ler essa história e ver onde ela acaba?