Primeiro de tudo: PORRAAAAA Quase 2k de leituras em menos de uma semana!!! Vocês são demais!!! [gente, que isso? - brunna's voice kk] Amores, muito obrigada por estarem aqui, eu to muito emocionada real kk. Esse fim de semana não consegui postar, então pra compensar vocês vou postar 2 fucking capítulos hoje ok?
Tem um pessoal me perguntando no insta então vou deixar aqui também: meu user no insta é @meubrumilla e no twitter é @lolo_cabeelo. Sempre que postarem algo lá coloquem #700PorHora que eu vou acompanhando. Pretendo fazer um QUIZ no twitter com essa hastag pra gente conversar por lá e pra vocês perguntarem tudo o que quiserem, TUDO MESMO, quero saber se vocês topam. Comentem no final.
Então vamos para o próximo capítulo... VOU RESPONDER OS MELHORES COMENTÁRIOS! ♥
---------
POV Ludmilla
Caraca o que foi essa noite ein?! Sabe quando você idealiza tanto uma coisa, e acaba ultrapassando o que você esperava? Era isso que eu estava sentindo, a pegada dela, o beijo, as caricias, a mordida, a forma com que ela me tocava, não consigo explicar. Eu não gosto de comparar com as outras que já peguei, mas com a Bru foi diferente, eu queria mais, e não era só isso, eu comecei a sentir falta dela, a Brunninha superou todas minhas expectativas.
Tinha costume de antes de levantar da cama, verificar minhas mensagens e abrir meu e-mail. Quando entre as mil mensagens que tinha no whatssap, tinha uma da Bru, um arquivo de imagem. Já fui logo abrindo pra ver que foto era. E gente, sem condições, ela me mandou uma foto só de biquíni, eu não aguentava aquele corpo, aquele sorriso e no final um "convite" pra foder de novo – Ri sem acreditar. Respondi ela com uma foto semi nua tampando os seios com o cabelo e um "vem" pra provocar.
Hoje é nosso dia de folga então achei melhor chamar minha mãe e meus irmãos pra ficar comigo. Eles toparam vir e minha mãe já chegou indo procurar comida nas panelas. Gente, sério, minha mãe é a melhor mãe do mundo! Como eu fiquei fora esses dias então não tinha nada pra comer, ai minha mãe foi pro fogão fazer minha comida favorita. E eu AMAVA quando ela cozinhava pra mim e me mimava.
Passamos a tarde toda jogando vídeo game, rindo horrores, conversando e comendo a comida da mamãe. Eu ainda morava numa casa pequena e não tinha quarto suficiente pra eles dormirem comigo, inclusive eu precisava fazer uma nova tour pra poder comprar uma casa nova e ajeitar as coisas.
Enquanto conversávamos lembrei da noite que tive com a Brunna, e por eu sempre ser muito transparente com minha família, contei pra minha mãe o que estava rolando e ela super abraçou a ideia, só ficou preocupada com a repercussão caso eu me assumisse, por que até então ninguém sabia que eu era bi.
Depois de ter um dia incrível em família e eles foram embora, subi pro meu quarto pra assistir Vis a Vis, desbloqueei meu celular e a Brunna só tinha visualizado minha mensagem com a foto e não tinha respondido nada, filha da puta, que saudade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
FanfictionTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...