Pov Lud
Acordei com uma vontade enorme de ir ao banheiro quando me levanto e me deparo com a Brunna dormindo nua do meu lado. Tudo bem que isso acontece todos os dias, mas sabe quando o dia se torna especial só pelo fato dela estar ali daquela forma? Peguei meu celular na cama e tirei uma foto dela sem fazer barulho pra que ela não acordasse e postei no instagram pro meu fandom surtar logo cedo. Tê-la assim só pra mim é privilégio e eu amava vê-la dormindo, parecia um nenê.
Fui ao banheiro e e quando voltei para o quarto abri as cortinas dando a visão para minha piscina. Ahh.. como é bom estar em casa e cercada pela minha família. Hoje meu tio traria o Michel para passar o dia com a gente e eu ia aproveitar muito o dia com meu filho.
Fui colocar um roupa e a Bru se espreguiçou ma cama.
- Hummm. - Que preguiça meu Deus. - Ela me olhou e foi levantando de vagar. - Que horas são amor?
- São quase 11 horas mo, quer descansar mais um pouco?
- Não eu já vou me levantar, o dia está lindo hoje pra ficar na cama.
- Vamos tomar café? - Perguntei animada.
- Só depois do meu beijo! - Ela espreguiçou de novo e fez um bico enorme.
Eu fui em sua direção sorrindo e a beijei. Que saco de mulher perfeita, ela é linda até quando acorda.
Nós descemos para o andar de baixo e o Michel já estava correndo pela casa com a minha mãe e a Nete. Muito perfeito esse garoto eu queria socar de tanto amor.
- Vão tomar café da manhã meninas, a Nete fez um bolo de milho impecável. Vão comer antes que acabe.
Me abaixei e dei um beijo na testa da minha mãe e fui pra sala. A Bru ficou na sala com a minha mãe e eu só ouvia "Isso minha norinha linda fala com a Ludmilla".
Ela entrou na cozinha animada e me abraçou por trás enquanto preparava nosso café.
- Amor, eu tava pensando aqui..
- Hum.. - Ja sabia que vinha um pedido especial.
- Eu queria assistir 'Minha mãe é uma peça 3'
- Acho que ainda está passando no cinema amor, o ruim é a gente ir lá né.
Ela ficou de frente pra mim e fez uma cara triste.
- Por favor?! - Brunna ajuntou as mãos em sinal e pedido e abriu um sorriso largo.
- O que você não me pede que eu não faço né?
- Eba!!! - Ela veio me encher de beijos e se sentou a mesa junto comigo.
[horas depois]
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
FanficTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...