Oi maravilhosas!!! ... Acharam que não ia ter atualização hoje né kkk. Esse capítulo vai ter umas fotos mais do que nos outros, mas é porque quero que fique na memória de vocês a minha ideia de como foi o aniversario da Bru ja que não achei quase nada do dia. Leiam esse capítulo ouvindo H.E.R - Best Part feat Daniel Caesar. Só porque a Bru gosta dessa música e vai combinar super com a vibe. O vídeo esta no final do capítulo.
Pov Bru.
Estava dormindo quando senti um vento vindo na minha direção, procurei pela Ludmilla na cama e não a encontrei. Me sentei, me cobri e tive a melhor visão do mundo, Ludmilla na sacada da varanda só de calcinha fio dental. Peguei o celular correndo e tirei uma foto. Como estava escuro tive que colocar o flash e ela acabou virando assustada pra ver de onde vinha a claridade.
- Amor que isso? – Ela correu em direção a cama e pulou pegando meu celular.
- Mais uma fotinho sua para minha coleção. – Falei com voz de sono.
- Tem um book no seu celular. – Ela ficou olhando a foto e me deu p celular. – Sua mulher é muito gostosa ein, eu pegava puta merda.
- Além de gostosa, ela é linda, cheirosa, mas não vou falar muito pra você não se apaixonar por ela.
- Ainda bem que ela é sua! – Ela deu um cheiro em mim e voltou a deitar.
- Posso saber o que faz acordada amor?
- Estou com insônia de novo, ou eu durmo muito ou eu não durmo nada.
- Está preocupada com alguma coisa? – Apoiei seu rosto no meu peito.
- Não meu amor, eu realmente não sei. Vou tentar dormir mais um pouco. – Ela fechou os olhos enquanto eu mexia no seu cabelo.
Ficamos assim até que senti sua respiração pesar. Dei um beijinho em sua cabeça, a coloquei no seu travesseiro e a cobri melhor a protegendo do vento.
Levantei pra fechar a porta da sacada e voltei pra cama. Fiquei mexendo no celular olhando as fotos da Lud no feed do instagram dela até pegar no sono de novo.
Pov Lud.
- Amor?! – Mexi no seu cabelo. – Acorda.
- Hum, to com sono amor. – Ela se virou pro outro lado com manha.
- Você não quer aproveitar a manha comigo? Já já todo mundo acorda e eu tenho que dividir você. – Falei perto do seu ouvido.
Ela se virou pra mim e se espreguiçou na cama abrindo os olhos devagar.
- Quero sim mo.
Fizemos nossa higiene matinal e descemos para tomar café. Eram 9h00 a.m e todo mundo ainda estava capotado. Depois de tomar café fomos até um dos portos que tinha perto da casa para levar a Bru para andar de lancha. Ela ainda não sabia que eu tinha alugado então eu estava super ansiosa.
- Amor onde você vai me levar hoje? – Ela perguntou.
- Você já vai ver amor, é surpresa.
Chegamos no porto e veio um rapaz nos recepcionar. A Bru ficou me olhando assustada mais estendeu a mão para ele, pegou impulso e subiu na lancha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
FanfictionTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...