26. Fazendo as malas

4.9K 200 25
                                    


POV Brunna



Fui arrumando minhas coisas sem pressa, dobrando cada roupa e colocando em cima da cama para facilitar a visualização na hora de guardar na mala. Uma, duas, três, quatro... Não tinha me dado conta de quantas malas levaria. A sorte era o que o carro da Lud era grande.

Nessa de colocar minhas roupas todas para fora que me dei conta de quantas roupas cor de rosa eu tinha, todo os tipos de roupas em todos os tons. Ri do meu instinto Barbie e fui ajeitando as coisas.

Eu mal tinha falado com meus pais que me mudaria definitivamente e eu não iria conseguir fazer isso hoje ou tão cedo, na próxima semana iríamos viajar para um show nos EUA. Embora eu mais ficasse na casa da Lud do que na minha, eu teria que vir aqui em casa para me despedir direito deles.

Fui guardando as roupas dobradas perfeitamente as alisando para não amassar nada e fiz outra mala com os sapatos e tênis que eu mais usava, gostava e que tinha ganhado do meu amorzinho.

Era estranho a sensação de que não teria mais uma rotina nesse quarto. Parei por um momento e fiquei olhando cada detalhe do meu quarto. Eu ainda guardava numa caixa com alguns brinquedos de quando eu era criança e tinham alguns recebidos de marcas famosas e de alguns fãs. Peguei uma almofada super fofa de uma fã com a minha foto e a da Lud. Nossos fãs eram realmente muito dedicados. Eu amava cada presente que eu recebia e me sentia muito grata por receber tanto amor.

Coloquei os presentes dentro de uma caixa de cilindro e terminei de ajeitar tudo o que eu precisava levar. Óculos de sol, make, roupas, roupa íntima, produtos pessoais, perfume. Ah... o perfume, eu amava esse cheiro com uma intensidade tão grande. Tinha ganhado o 212 rose da Lud e esse cheiro marcou muitos momentos inesquecíveis que a gente passou juntas. Tirei a tampa e dei uma aspirada profunda que me fez voltar no tempo e lembrar do primeiro dia que eu o usei.

FLASHBACK

Ludmilla terminou um de seus shows no Rio de Janeiro e me levou para jantar no nosso restaurante favorito. Não importava o quão cansada ela estivesse, ela fazia questão de me agradar. Depois de jantar ela me levou para casa e tirou do porta luvas um embrulho todo empolgada.

- "Tó" Bru para você. – Ela disse toda sem jeito rindo para mim.

- Amor, mas hoje nem é uma data especial nem nada, porque você fica fazendo essas coisas?

- A partir de hoje esse vai ser seu cheiro!

Eu abri o embrulho e tinha uma caixa cor de rosa, era o 212 rose. Um dos perfumes dos meus sonhos. Tirei o plástico e espirrei no meu pescoço.

- Caralho que perfume perfeito, ele foi feito para você! – Ela me puxou pra sentir o perfume em contato com a minha pele.

- Ai amor muito obrigada, sério. Eu fico tão sem jeito com essas coisas. Vou ter que vender meu rim pra conseguir comprar presentes pra você.

- Nada disso, deixa seu rim ai que você precisa dele pra mijar. – Ela tirou onda com a minha cara. – Eu não me importo com presentes caros nem nada, só do nosso amor ter acontecido da forma que aconteceu eu já fico extremamente feliz.

Eu olhei para ela com as mãos no meu rosto não aguentando ela falar assim sobre a gente e me aproximei enchendo ela de beijos pelo seu rosto.

- Eu te amo, você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço!

700 por Hora - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora