Oi amores, depois de receber varias ameaças eu vim postar capitulo novo né, sou muito jovem pra morrer kaskaskk brincadeiras a parte, eu quero agradecer vocês pelos 20k de leituras e dizer que fiz um grupo no insta pra ficar mais perto de vocês. quem quiser entrar ainda tem vaga, só me chamar lá na dm " meubrumilla" . Sem mais delongas, ouçam a música Could've Been da H.E.R, é pra ouvir mesmo ok? Deem o play no inicio da leitura.
Pov. Ludmilla
A Brunna caminhou até a parede de frente para mim e se virou ficando de costas inclinada totalmente convidativa. Sinceramente uma foda depois de um mal-entendido seria tudo o que nós precisávamos naquele momento. Eu me sentei melhor na cama para ver o que ela tinha reservado para mim naquela noite. Ela mexeu o corpo de um lado para o outro lentamente no mesmo ritmo da batida da música tocando a lateral do seu corpo de cima pra baixo e jogando o cabelo para o lado, deixando seu pescoço totalmente visível. Ela veio caminhando perto da cama dançando maliciosamente e me encarou mordendo os lábios em provocação. Ela parou e começou a rebolar virando de costas novamente, me dando a visão do seu corpo semi nu, aquele corpo tão perfeito que eu não me cansava de admirar. Ela se inclinou para a frente deixando apenas sua bunda a vista, subindo de uma vez e rebolando lentamente jogando o cabelo de um lado para o outro, foi até o final do quarto, pegou uma cadeira e me encarou de novo me dando um sorriso diabólico.
- Se levanta!
Eu olhei para ela sem entender e ela insistiu.
- Senta aqui agora!
- Eita caralho, é a ativa da relação agora? – Me levantei com as mãos erguidas em sinal de rendição.
Eu estava toda nua e eu podia sentir meu corpo arrepiar só da forma com que ela dançava para mim. Ela voltou a dançar de costas segurando o cabelo com as mãos. Eu não ia resistir a provocação. Passei a mão nas cotas dela até sua bunda quando ela parou de dançar e se virou para mim tirando a minha mão do corpo dela.
- Fica quieta que quem manda sou eu. – Ela colocou minhas mãos para trás da cadeira. – Se colocar a mão em mim vai ser pior. – Ela falou perto do meu ouvido.
Brunna dançava totalmente sexy na minha frente, andando de um lado para o outro quando ela se jogou no chão empinando a bunda e se levantando num solavanco e veio se sentar no meu colo de costas para mim. Ela rebolava devagar e ia aumentando a velocidade me fazendo sentir sua bunda na minha buceta. Inferno de mulher. Ela estava tão quente e tão provocante, não é possível que ela ia descontar sua raiva judiando de mim dessa forma. Tentei passar as mãos sobre ela, mas ela olhou me reprovando, voltei as mãos para a trás da cadeira e aproveitei a provocação.
Ela se levantou e se sentou de frente se inclinando para mim tirando seu sutiã e deixando seus seios suculentos a mostra e fazendo contato com os meus. Puta que pariu eu nunca me acostumaria com aquilo.
- Eu vou te foder essa noite até você não aguentar mais Ludmilla! – As palavras saiam daquela boca carnuda cheia de malícia e sedução.
- Fode! – Minha voz saiu fraca.
Eu podia sentir que eu já estava molhada.
Ela entrelaçou seus braços no meu pescoço e rebolava no ritmo da música em movimentos circulares fazendo meu tesão aumentar gradativamente. Ela começou a beijar meu pescoço enquanto dançava e chupava dando uma pressão gostosa. Maldita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
FanficTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...