POV. Ludmilla
Estava no auge da minha carreira, produtores de todos os lugares e países me ligando para agendar shows, eventos, publicidades, estreia do álbum novo e eu não poderia ser mais grata por tantos momentos incríveis que eu estava colhendo. Foi árduo chegar onde cheguei e era desgastante essa vida, todos os dias shows, ficar longe de casa e da minha família, Fake News com notícias horríveis chegando a todo momento no meu celular, mas quando eu deitava no travesseiro e fechava os olhos só vinha uma pessoa na minha mente: Brunninha.
Brunna é minha dançarina desde quando eu ainda era Mc Beyonce, ela viajava comigo em todos os shows e sempre se mostrou bem parceira, me ajudava com tudo, desde na escolha da roupa do show até qual restaurante iriamos almoçar com a equipe. Por ela ser a única a falar inglês, ela sempre me salvava quando viajávamos.
Houve um show que eu roubei um beijo dela, e ela correspondeu intensamente, mas sem pretensão, ela é da zuera como eu e logo depois ela começou a namorar com um cara e eu continuei minha vida daquele jeito que eu gosto, pegava várias meninas e quando pintava aquela vontade e aparecia um cara, rolava em qualquer lugar. Eu era assim vida louca e nunca me preocupei com que os outros pensassem de mim. Viver a vida intensamente era meu lema e foda-se o que pensassem.
Virei na cama impaciente e com insônia mais uma vez e liguei a TV para assistir alguma coisa, mas tudo me fazia lembrar ela de alguma forma. Era loucura, ela estava a passos de distância de mim no quarto ao lado do hotel com as outras meninas do Ballet. Um frio na minha barrida vinha toda vez que pensava nela.
Estava assistindo um filme na Netflix quando meu celular vibrou na cama. Peguei para olhar a hora e saber quem estava me chamando. 3:07 da manhã, era ela.
"Lud, espero que esteja dormindo feito um anjo, parece loucura mais já estou com saudades"
Um sorriso bobo de canto surgiu em meu rosto, Brunna era tão fofa e atenciosa que dava vontade de apertar. Quando desbloqueei o celular para responder ela apagou a mensagem.
"Eu também estou com saudade! " – Respondi ainda sorrindo igual uma idiota.
"Você leu?! Que merda, não queria ter te acordado! "
"Não acordou, eu estou com insônia de novo"
"E eu posso saber o motivo da sua insônia? " – Brunna era descarada até quando não queria.
"Nada, só sem sono mesmo. " – Dei de ombros não dando o braço a torcer.
"Hmmm.. E o que você está fazendo? Precisa dormir, amanhã tem show! "
"Assistindo filme de terror, quer vir assistir comigo? "
Ela demorou alguns minutos para me responder, dei pause no filme e fui até o freezer pra pegar uma bebida.
"Deve ter dormido mesmo né Brunna? "
"Abre aqui rs"
Brunna estava de pé esperando na minha porta com um pijama rosa e pantufas de oncinha, um verdadeiro bebê. Eu apenas sorri dando passagem com o braço para ela entrar e ela correu entrando debaixo das cobertas.
- Nossa sua cama é bem mais quentinha que a minha! – Brunna se embrulhou me olhando com a cara do gato de botas do Shrek.
- Está passando frio garota? Vem que eu te esquento. – Sorri maliciosa.
- Ludmillaaa! – Ela disse tímida. – Que isso gente?!
Soltei um riso alto, peguei minha bebida e me sentei ao lado dela.
- O que você está assistindo? – Ela perguntou curiosa.
- Filme de terror. – Dei uma golada na minha bebida. – Quer beber? – Ofereci e ela se levantou para dar uma golada na Ice.
- Me chamou só porque tem medo desses filmes né, aposto.
- Não foi por isso não, é que eu não aguentava mais ficar longe de você. – A encarei.
Ela se engasgou e corou. A luz do meu quarto estava semi acesa então era nítido como ela se envergonhava comigo.
- Ludmilla, que isso?! Olha eu babei tudo na minha roupa, agora to molhada de Ice. – Ela falou fazendo drama.
- Então tira a blusa ué! – Falei fingindo não ter pretensão.
- Garota, o que está acontecendo com você, quer ver meus peitos agora? – Ela riu tímida.
- Tenho um pijama aqui se não quiser me mostrar eles. – Levantei e fui pegar mais bebida para nós duas.
- Acho que álcool essa hora não faz bem para você, nem vai se lembrar das coisas que falou amanhã cedo.
- Quer apostar quanto que eu vou lembrar? Eu estou sóbria Brunninha, vem, bebe comigo! – Dei uma garrafa para ela depois que ela tirou a blusa e ficou só com um top decotado.
Depois que bebemos nos sentamos na cama debaixo das cobertas e ficamos assistindo o filme, ela se aconchegou no meu peito e eu conseguia ver seus seios na minha visão olhando de cima. Que mulher meus amigos, que mulher!
- Lud? – Ela disse baixinho.
- Oi Bru. – A puxei devagar fazendo com que ela me olhasse.
Ela olhou para minha boca e depois para os meus olhos e permaneceu em silêncio.
- Fala Bru! – Insisti.
- Por que me chamou e não chamou outra menina?
Engoli seco e demorei para responder me perdendo no olhar. Ela segurou meu rosto com delicadeza e perguntou de novo.
- Não vai responder? Eu vou embora hein! – Ela chantageou.
- Eu só precisava de você aqui comigo Bru, não sei explicar.
- Awww, que fofa! – Ela acariciou meu rosto. – Eu fico aqui com você!
- Obrigada por vir! Inclusive, depois do show de hoje vou ir para uma balada e queria que você fosse comigo, só nós duas sem as meninas.
- Óbvio que eu vou né. – Ela disse animada. - Agora tenta dormir por favor, você precisa estar bem para amanhã.
- Tudo bem, vamos dormir. – Peguei o controle e desliguei o filme que não estava nem na metade ainda.
Assim que deitamos, ela começou a vir de costas para perto de mim, aproximando seu corpo do meu.
Desgraçada!
-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
FanficTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...