21. PK

4.9K 216 53
                                    

Esse video foi da reação da Bru quando saiu o clipe da Lud com o PK. Assistam!!


Pov Lud.


Hoje eu acordei com a Brunna bem cedo porque era dia de gravação e eu estava muito ansiosa por esse clipe, de meia em meia hora o PK me ligava para saber se eu estava bem ou se já estava a caminho do hotel que seria gravado o clipe. Achei estranho essa aproximação repentina, mas acredito que seja ansiedade mesmo.

 No dia de passagem e gravação de som a brunna me acompanhou, mas nesse dia a ela não quis ir comigo porque sabia que não ia aguentar ver as cenas mais quentes, então assim que saímos, deixei ela em sua casa e segui viagem. 

Entre nós duas era tudo acordado e eu tinha uma produção por trás de mim que cuidava de tudo, eu não podia deixar meu lado pessoal falar mais alto que o profissional. Eu tinha uma namorada que entendia perfeitamente meu lado artístico, e a gente se respeitava muito, mas entendo que até eu no lugar dela preferiria não assistir, não adianta negar, rola uma pontada de ciúmes sim.

Cheguei no hotel e fui super bem recebida na recepção, pegaram minha mala e estacionaram meu carro. Uma garota bem simpática da produção gentilmente me acompanhou até o camarim para começar a me maquiar e fazer meu cabelo. Assim que me sentei para fazer meu cabelo, coloquei meu celular pra carregar e ao levantar meu olhar, vi o Pk pelo espelho, sorrindo pra mim entrando pela porta.

- Fala gata! – Ele me abraçou por trás e beijou meu rosto ficando no abraço por alguns segundos.

- Eai Pk tudo certo? – Retribui o carinho e o soltei.

- Ansiosa para o clipe? – Ele se sentou do meu lado para ser maquiado também.

Duas moças chegaram nos cumprimentando e começaram o trabalho da make.

- Eu confesso que estou bem ansiosa sim, é uma vibe diferente do que eu estou acostumada, então bate sempre aquele frio na barrida né, mas por outro lado estou tranquila, aqui é hit né. - Falei orgulhosa.

- Ah para, você tira de letra! Quem está nervoso aqui sou eu cara, quem diria eu gravando contigo?! E outra, não está acostumada com o quê? O ritmo da música ou que vai ter que me beijar?

- A satisfação é minha cara, tu é foda! E não nem é isso.. – Ri alto. – Não tenho problemas em te beijar, mesmo porque já beijei outros caras antes em clipe.

- Então é porque agora você namora? – Ele sugeriu.

- Antes eu também namorava, mas não é esse o ponto.

- Tem medo de gostar?

- Deixa de ser trouxa. – O encarei rindo, nem nos seus sonhos.

- Olha que eu sonho com isso, eim. – Ele me olhou safado.

Eu parei o assunto porque já sabia aonde daria. Fiquei mexendo no celular não dando mais abertura pra conversa, ele era u mcara legal, mas sempre se aproveitada da situação, não importa com quem seja.

As maquiadoras não demoraram muito para terminar e fomos fazer o cabelo. Depois de prontos, fomos vestir os figurinos.

[...]

- Câmera, ação... – Gritaram de fundo.

A música foi rolando, e assim foi criando todo o corpo do clipe. Iluminação, som, equipe, tudo perfeito. Deixaram pra gravar a parte dos beijos no final. Quando chegou a tão temida parte do beijo ele me beijou com tanta vontade que eu pedi pra parar de gravar.

700 por Hora - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora