25. Grude

5.2K 191 16
                                    


Um capítulo amorzinho pra vocês respirarem despois do anterior. Sobreviveram? kk

Estou no twitter respondendo vocês e quem quiser entrar no grupo que eu fiz para as leitoras da fic ainda tem algumas vagas, só me chamar que eu coloco. Boa leitura ♥



Pov. Brunna


O sol radiava tão forte dentro do quarto que eu abri os olhos com dificuldade e peguei o celular para ver as horas achando que já estava tarde. E para nossa sorte, ainda eram 9:00 a.m. Me espreguicei na cama e dei uma conferida se a Lud ainda estava dormindo, e assim ela estava dormindo como um anjinho.

Me levantei devagar para ela não acordar e desci até a cozinha em busca de café da manhã pra levar na cama pra ela. Eu era sem dúvidas para casar.

Para minha sorte a Nete já tinha posto a mesa e preparado o café da manhã, e Renatinho como não é besta nem nada, desceu primeiro que todo mundo pra depois voltar a dormir.

- Bom dia meus amores. - Dei um beijinho acompanhado de um abraço breve em cada um e fui na bancada pegar os copos para por o suco.

- Bom dia senhorita safada. – Renatinho falou preparando seu pão com geleia.

- Que isso gente, já logo cedo me afrontando? - Disse indignada.

- Meu amor, ninguém conseguiu dormir antes de vocês. Aquilo foi um filme pornô?

- Cala boca Renato. - Disse constrangida e morrendo de vergonha.

- Da próxima vez controla sua mulher viu, ninguém é obrigado a ouvir os gritos dela e ficar morrendo de tesão. - Ele deu de ombros nos fazendo rir.

- Nete, a senhora não está ouvindo isso. – Falei pegando o requeijão para passar nas torradas.

- Sei de nada minha filha. - Ela disse rindo se virando indo até o fogão preparar o almoço.

Peguei uma bandeja e um suporte pequeno de vidro. Coloquei o café da manhã em cima e corri no quintal buscar uma florzinha para pôr no suporte. Depois de achar senti o aroma da flor e voltei para a cozinha.

 Depois de achar senti o aroma da flor e voltei para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imaginem que estava assim ok? kk)

- Tudo certo. – Disse fazendo um bico e mandando beijo no ar para o Renatinho.

- Vai lá mimar sua mulher vai. – Ele deu uma golada no seu suco me encarando de lado.

- Você deve estar se mordendo de ciúmes isso sim. – Falei saindo com a bandeja na mão.

700 por Hora - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora