24. Estréia

5.3K 200 36
                                    

Oi amores, coloquem no spotify e ouçam a música Sex Whit Me da Rihanna quando eu pedir pra dar play ok? Espero que gostem da att, aguardo vocês nos comentários beijos.


Pov Lud.


Primeira noite na casa dos meus sonhos, que eu comprei com o esforço do meu salário, com minha família e meus amigos que eu gosto e minha morena dentro da banheira de hidromassagem relaxando comigo. Tem coisa melhor? Porque se tiver nem faço questão de conhecer.

A água estava em temperatura quente, no ponto certo para me relaxar. Eu estava tão cansada e tão tensa que essa banheira me salvaria muito. Sais, espumante, luz neon, música ambiente, e a bru me olhando com o jeitinho encantador que só ela tem. Ela estava feliz tanto quanto eu e eu queria dividir toda a felicidade que eu estava sentido, afinal ela esteve sempre comigo até quando ninguém me dava moral ou acreditava no meu talento.

- Amor? – Ela passava espuma pelos ombros.

- Oi minha vida.

- Eu estou radiando de felicidade por estar aqui, parece um sonho sabe?! Eu te vi crescer e hoje ver tudo isso se realizando me deixa tão feliz e tão esperançosa. Você é a pessoa que mais me motiva a não desistir dos meus sonhos.

- Pode ter certeza que eu estarei em todas as realizações dos seus sonhos meu amor, você é incrível e ainda vamos conquistar muitas coisas juntas, você vai ver.

- Amem, vamos sim.

- Eu estou ficando com fome.

- Me come! – Ela falou e riu.

- Você eu como inteira. – Rimos e ela ficou sem jeito depois.

Na hora do sexo, a Bru era completamente sexy, a ponto de se tornar outra pessoa, sua personalidade mudava e ela ficava muito foguenta, mas quando ela soltava alguma coisa safada me encarando ela morria de vergonha depois. Falar de sexo na frente de alguém, jamais!

- Quer que eu faça alguma coisa para você comer? – Ela mudou de assunto quando corou.

- O que você vai fazer?

- Já fez a compra do mês? – Ela brincava com a espuma.

- Nossa amor, não sei se a Nete fez.

- Tudo bem, eu vou lá embaixo ver enquanto você fica aqui descansando pode ser?

- Está bom amor, faz algo bem gostoso?!

- Logo eu meu amor que faço tudo gostoso? – Ela foi saindo da banheira passando mão pelo corpo tirando o excesso da espuma.

Filha da puta mesmo.

Ela se secou de costas para mim rebolando de um lado pro outro fazendo provocação, se vestiu em um roupão e saiu do banheiro rindo vulgarmente sem olhar para trás. 

Era provocação que ela queria? Era provocação que ela ia ter!

Sai da banheira sem pressa, sequei meu corpo e fui para o meu quarto. Corri até meu closet e procurei uma lingerie antes que a Bru subisse de novo. Vesti uma que eu tinha comprado em paris de cor preta com renda vermelha e  espartilho na cintura, senti que faltava alguma coisa,  coloquei uma liga na perna só pra fazer uma graça.

 Soltei meu cabelo e dei uma conferida no amplo espelho que tinha do meu lado. Virei para um lado e para o outro e fiquei feliz com o resultado, eu estava muito gostosa, caralho que mulher linda que eu sou. Passei meu perfume favorito com frescor amadeirado e sorri para minha imagem. Até gostaria de me comer, que isso gente gata demais.

700 por Hora - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora