Pov Brunna
Sabe quando você se pega viajando em seus pensamentos? É assim que eu estava, pensando na minha festa do ano passado e como havia sido incrível e me preocupei em como a desse ano seria, a Lud tinha combinado comigo que dessa vez seria diferente e que nós duas íamos fazer toda a organização juntas, inclusive agora seria mais aberta já que todos sabiam que estamos juntas. A festa passada tinha sido muito perfeita, minha namora foi super atenciosa e não deixou de cuidar de nenhum detalhe. Eu sai do meu aniversário literalmente mancando de tanto que eu tinha dado pra ela. Dei risada quando cai em si e senti uma mão batendo em minha perna me chamando.
Olhei para baixo e vi uma menininha puxando minha calça. Eu estava no supermercado com o Rômulo e a Patty quando uma garotinha muito fofa tentava conseguir minha atenção. Eu olhei pra baixo e ela sorria tão inocente para mim que não resisti e a peguei ela no colo dando um abraço apertado, ela olhou para a mãe dela que sorria também e pegava o celular pra tirar foto e eu beijei sua bochechinha e fiz pose pra foto.
Depois de tirar foto com ela e conversar com sua mãe, encontrei com o pessoal e terminamos de pegar nossas compras para chamar um carro para nos buscar.
Hoje à tarde a Lud ia para um jogo do Flamengo e depois a noite iria direto para uma balada com as amigas. Como eu não gostava de cozinhar só para mim, comprei comida pronta para facilitar minha vida, meu plano nessa noite seria maratonar minha série favorita e dormir muito.
O carro chegou e levou eles e por último eu.
Cheguei em casa jogando a chave no criado mudo.
- Amor? Gritei procurando a Lud.
Nenhum sinal dela.
- Amor? – Gritei mais alto e coloquei as compras pesadas na bancada da cozinha.
Ela não me respondeu, mas eu tinha certeza que ela não teria saído sem me avisar. Subi as escadas correndo e entrei no quarto. Em cima da cama estava sua camiseta do Flamengo e um shorts jeans claro, eu amava quando o usava. Ajeitei melhor a roupa dela e entrei no banheiro.
- Que susto Bru. – Ela gritou dando um pulo dentro do box quando fazendo ela escorregar.
- Desculpa te assustar eu estava te procurando amor.
- Eu não ouvi amor, chegou agora? – Ela terminava de lavar a lace.
- Cheguei sim, comprei várias coisas gostosas para hoje à noite.
- Não gosto de te deixar sozinha. – Ela desligou o chuveiro me olhando triste e estendeu o braço para pegar a toalha pendurada.
- Amor, você sabe que eu não me importo, vai curtir com suas amigas, você precisa de um momento assim.
- Mas você promete ficar bem? Se cuidar? Se quiser pode ficar aqui em casa, assim quando eu chegar você já está aqui e amanhã vamos viajar juntas para o show.
- Tudo bem amor, estarei aqui te esperando.
Ela se secou e se enrolou na toalha.
- Eu to tão atrasada, como sempre. – Ela correu para o quarto e fazendo sua toalha cair pelo movimento rápido.
- Tão gostosa. – Falei olhando para ela nua e com aquele cheiro que eu amava, os produtos que ela usava não tinha para ninguém, o cheiro perfeito.
Sentei na cama e fiquei mexendo no celular enquanto ela e trocava. Ela colocou o tênis e por último penteou o cabelo.
Estava impecável, não entendo como ela conseguia ser tão linda, cada detalhe do seu rosto do seu corpo era perfeito. Fiquei olhando toda boba para ela.
Ela terminou de arrumar suas coisas e eu fui até a garagem para acompanhar ela. Nós nos despedimos com um beijo e ela entrou no carro, fiquei olhando até ela sair e tranquei o portão.
Essa casa que ela morava era bem pequena e qualquer barulho dos vizinhos parecia ser lá dentro, eu morria de medo de ficar sozinha. Entrei correndo e tranquei a porta.
Fui até a cozinha organizar as coisas que eu ia comer e guardei os congelados na geladeira. Preparei pipoca, brigadeiro e peguei um copo de refrigerante e fui para a sala assistir ao jogo. Depois de uns minutos a Ludmilla postou uma foto cercada de mulheres, dentre elas as que eu sabia que iam e uma outra garota estranhamente com a mão na bunda dela. Coloquei zoom na foto para ter certeza do que eu estava vendo e não precisou de muito para eu surtar.
Pov Ludmilla
Sai da garagem e liguei o som do carro no último volume, fui curtindo as músicas até chegar na casa da Patty onde estavam todas as meninas que iam comigo. Assim quem eu entrei na rua dela já dava para perceber que não caberia todo mundo no carro, elas tinham uma mania de chamar gente que eu não conhecia e não faziam nem questão de me avisar.
Elas foram entrando no carro e a menina que eu não conhecia amiga da Patty entrou também e alisou meu cabelo perto da nuca.
- Você é foda em Patty!
- Foda porquê? – Ela fechou a porta do carro depois que todas se ajeitaram no banco de atrás.
- E se eu tivesse trazido a Bru? – Liguei o carro.
- Você tinha avisado que não ia trazer aí chamei a Mila.
- Não seja por isso gente, se quiser eu desço e chamo um carro, não me importo. – A "Mila" disse mexendo no meu cabelo.
Eu olhei para trás em reprovação e ela tirou a mão, voltei a focar minha visão no volante e continuei dirigindo até o estádio. Chegando lá o jogo ainda não tinha começado, estacionei o carro e fomos recebidas e direcionadas até o camarote que reservaram para mim e as meninas.
Pegamos bebidas e fomos nos sentar na arquibancada. Antes que o jogo começasse fizemos uma pose para a foto, a tal da Mila veio do meu lado e quando a Patty fez a selfie a Mila colocou a mão na minha bunda.
- Qual seu problema garota? – A questionei.
- Nenhum. – Ela falou sínica.
- Cara, eu não gosto dessas coisas não, ou você me respeita ou fica longe de mim, nem te conheço, que liberdade é essa?
- Aí desculpa, pensei que você fosse curtir sabe, você não curte mulher? Qual o problema de eu te tocar?
- Nem se eu não namorasse, você tem que respeitar, não só eu mais qualquer outra pessoa.
- Gente postei a foto ficou linda! - Patty falou animada para as meninas.
Enquanto terminava de falar com a Mila meu celular vibrou, ignorei ela e liguei meu celular, era mensagem da Brunna.
"Posso saber que porra é essa Ludmilla?"
------------------------------
vocês pediram e eu atendi, não vou dar spolier mas aguardem o próximo capítulo. beijos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
FanficTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...