30. Tardezinha

4.1K 176 9
                                    


Pov Brunna


Porta do quarto trancada, luz de fundo vermelha com padrão de meio tom circular branco, meu perfume impregnado na sua pele e eu em cima de dela gemendo igual uma vadia para ela. Eu era a combinação perfeita de mulher meiga para as câmeras e puta por trás das cortinas, e Ludmilla amava isso. Ela podia me dar quantas vezes ela quisesse e nunca se satisfazia e essa noite não ia ser diferente eu ia comer ela a noite inteira. Eu estava sedenta por ela e seu corpo dizia o mesmo pelo o meu. Eu tinha acabado de gozar na sua boca e fui subindo no seu corpo depositando beijos quentes e molhados pelos seus seios, comecei a chupá-los intensamente sugando deliciosamente sem parar causando uma sensação prazerosa e a excitando gradativamente. Eu passava o piercing da língua em volta do seu bico e eu queria foder com a vida dela literalmente.

Enquanto eu passava, sorria e soltava uma risada nasal gostosa sando do potencial que ela causava em mim.

Ela me pressionou ao meu corpo arranhando suas costas enquanto ela rebolava no meio das suas pernas me encaixou nela e fui descendo o beijo pela sua barriga enquanto estimulava seus seios com a mão.

Eu abri o zíper da sua calça e quando ela se deu conta já estava nua pra mim, eu mexia com a imaginação dela e sabia que ela estava perdida em seus pensamentos mais impuros, quando se deu conta, ela fechou os olhos e inclinou seu quadril pra cima fazendo o contato com minha boca ser maior.

Porra que mulher gostosa.

Desci minha língua na sua entrada e fui passando ela por toda extensão fazendo soltar gemidos de prazer e se contorcer na cama.

Ela sorriu, abriu completamente as pernas puxou meu cabelo e começou a movimentar seu quadril com rapidez. Eu enfiei um dedo nela enquanto a chupava quando senti que ela pedia por mais e assim coloquei mais dois. Ai gemeu alto sentindo a sensação e eu podia sentir minha buceta implorando pelo mesmo tratamento.

- Fica de quatro pra mim! – Mandei tirando meus dedos de dentro dela.

Ela apenas obedeceu e eu tive a melhor cena da minha vida estampada em meus olhos. Acariciei sua bunda e dei um tapa fazendo ela se inclinar pra frente quando ela apoiou seus cotovelos no colchão me dando total visão da sua bunda e da sua buceta e eu continuei de onde tinha parado.

Peguei uma capinha de dedo com bolinhas salientes que eu tinha ganhado de uma fã, passei lubrificante e enfiei nela fazendo movimento rápidos. Ela começou a gemer muito gostoso e alto com sua respiração ofegante e isso me estimulava ainda mais. Céus, eu passei a mão em mim e estava completamente molhada. Enquanto enfiava nela eu me ajoelhei e comecei a me estimular com a outra mão esfregando meus dedos no meu clitóris enquanto dava prazer para ela na mesma proporção.

Eu estava ficando louca metendo nela e me masturbando ao mesmo tempo, até que nossos gemidos se unificaram no mesmo ritmo e tom, até o gemido dela era perfeito puta que pariu se concentra Brunna.

- Que rabão gostoso, Jesus.

Que sensação maravilhosa sentir meu dedo entrando nela naquela posição. Me ajoelhei sem parar meu trabalho e dei lambidas em suas nádegas.

- Fode rapidinho fode Bru, está perfeito eu imploro, vai.

Comecei a bombear intensificando as estocadas enchendo o quarto com o som dos meus dedos entrando nela e em mim, o que me levou a loucura.

-Isso, vai enfia assim sua safada.

Eu estava gozando com meu toque e ela começou a rebolar rápido e gozou junto comigo. Céus que prazer absurdo era esse?

700 por Hora - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora