34. Sacanagenzinha

5.7K 191 19
                                    


Pov Lud

Salvador, dia 6 de janeiro de 2020.

Sai do palco com os aplausos do público ainda ecoando em minha mente, meu coração disparado e o sorriso que não sai do meu rosto são provas de como fico toda vez que vou em uma participação de um show que não é meu e sempre sou tão bem acolhida e recebida por todos.

Senti um corpo colidir com o meu por trás e me viro para encontrar com a minha esposa sorrindo de braços abertos para mim esperando por um abraço acolhedor. Alguns fotógrafos estavam no backstage e aproveitaram para tirar foto de nós duas juntas. Ambas ofegantes pelo show que acabou de acontecer. Era estranho me apresentar seu meu Ballet e sem minha mulher comigo, eu me sentia incompleta e mesmo mantendo o profissionalismo, ficava perdida sem ela ali para interagir comigo.

Sai cumprimentando algumas pessoas de mãos dadas com a Bru e fomos para o carro para ir embora. Eu mesma fiz questão de ir dirigindo um carro que aluguei em salvador e durante o caminho tive uma ideia de mudar a rota do hotel.

- Amor, você sabe o caminho de volta para o hotel? Não me lembro de ter passado naquele monumento ali. - Brunna apontou para fora da janela.

Eu sorri levantando a sobrancelha e dei de ombros deixando ela agoniada, ela odiava que eu fazia isso com ela e não respondia o que ela queria.

- Amor, a gente ta perdida? - Ela se arrumou no banco e ficou olhando para fora da janela e para mim em seguida.

- Calma meu amor, você já vai saber.

- Saber o que pelo amor de Deus, não me deixa curiosa!

Continuei dirigindo e fui parando o carro quando achei um dos motéis mais requisitado de salvador, mais caro que meu rim, mas ali era totalmente seguro e de confiança, então eu investiria numa noite esplendorosa para minha esposa. Ela ficou me olhando com ar de riso e sem acreditar. Parei o carro na recepção e abaixei um pouco do vidro.

- Boa noite. -Falei séria fingindo costume.

- Boa noite, por gentileza os documentos? - A recepcionista não tinha me reconhecido até pegar nossos RGs.

- Oh...meu Deus!! É você?! Quero dizer... Boa noite senhoras. - Ela começou a gaguejar.

Eu sorri e tentei acalmá-la quando ela pegou no telefone, fez uma ligação e voltou a falar comigo.

- Senhora Ludmilla, preparamos a suíte presidencial para vocês. Aqui está o cartão. Último andar, único quarto no final do corredor.

- Muito obrigada. - Pisquei para ela e acelerei o carro estacionando na vaga presidencial reservada na garagem.

- Amor eu não estou acreditando nisso. - Brunna ficou olhando para mim com os olhos arregalados e a mão na boca.

- A gente precisava disso você não acha? - Falei pegando minha bolsa no banco de trás e abri a porta para sair.

A Brunna veio atrás de mim e eu travei o carro. Ela pegou no meu braço e nós entramos num corredor todo iluminado que dava passagem para outro andar e para a porta onde era nosso quarto. Ser famoso tinha suas vantagens e eu não ia negar que amava esses mimos. 

Encostei o cartão na porta e ela se abriu nos dando a visão de um quarto gigante de frente para o mar, com uma sacada com piscina de água quente e uma cascata, champanhe e o quarto todo decorado com pétalas e chocolates.

- Meu Deus amor, que quarto lindo! - A Bru ficou olhando os detalhes do quarto quando eu fechei a porta atrás de mim e fui conhecer a suíte com ela.

700 por Hora - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora