36. Day Off

4.9K 180 19
                                    




Oi meus amores, perdi as contas de quantas pessoas me cobraram atualização, peço desculpas por ter sumido por tanto tempo, prometo não sumir tanto assim, inclusive escrevi uma One Brumilla (que também foi um dos motivos da minha ausência aqui), logo vou soltar aqui pra vocês, se chama Breaking Rules e está bem diferente de tudo que eu já escrevi, espero que vocês gostem.

Fiquem ligados no meu fc @meubrumilla no instagram que vai rolar promoção em breve.

Boa leitura e espero vocês nos comentários, prometo responder todo mundo lá, beijos





Pov Lud

Meu corpo estava tão exausto e cansado que pedia apenas uma coisa agora: minha cama. Fiquei sentada na cama com os pés para fora balançando, enquanto meus dedos estralavam na tentativa de sentir um breve alívio, mas foi totalmente em vão. Eu não conseguia sentir direito meus pés, eu precisava do meu fisioterapeuta urgente antes do show ou meus pés explodiriam.

Nessa noite teríamos mais um grande evento no rio e eu precisava de qualquer forma ficar bem, e acima de tudo, me recompor e entregar um show impecável para meus fãs, era por eles que eu estaria ali e eles não iam perceber que eu estava com essa dor descomunal.

Aproveitei que a Brunna estava trocando de lace no closet com nossa cabeleireira, e fiquei no meu quarto pensando se daria tempo de descansar um pouco. Olhei pra trás e a cama estava completamente convidativa, afofei os travesseiros com as mãos e me deitei sentindo meu corpo reclamar das dores. Mal deitei e minha cabeça não conseguia relaxar, fiquei pensando no show e no que faríamos depois, por mais que eu estivesse cansada ou com dor, eu não conseguia ficar parada em casa. Me toquei que neste fim de semana estaríamos de folga e iríamos comemorar nosso mês de aniversário de casamento, o que me deixou ainda mais feliz e preocupada por não ter feito nada em especial para a Brunna.

O tempo estava passando tão rápido, logo nossa família cresceria e finalmente tudo mudaria o nosso sentido de viver. A responsabilidade familiar estava aumentando, e junto com ela minha ansiedade em fazer tudo acontecer da melhor forma possível.

Lembrei que uma vez estávamos indo para uma praia na cidade do Rio e passamos por um hotel que a Brunna comentou que gostaria muito de visitar, tanto pela estrutura do prédio ser incrível como pela localização ser perfeita, e eu prometi que um dia a levaria passar uma noite comigo lá.

Não fiquei nem cinco minutos deitada e peguei o celular para ligar para o hotel. Perguntei se ainda havia a possibilidade de se hospedar lá, eles me deixaram na linha e checaram os quartos disponíveis, logo em seguida disponibilizaram uma suíte Premium para mim. Eu disse qual era o motivo da hospedagem e eles me ofereceram um dos pacotes de dia da noiva e nupciais.

Além de todo o cuidado que esse pacote tinha a oferecer, eles ainda me perguntaram o que mais eu gostaria que tivesse no hotel pra Brunna. Pedi fotos e a música que eu tinha dedicado para ela em algum lugar do quarto com morangos que ela amava.

Depois de fechar os detalhes e concluir a reserva, fechei os olhos e cochilei.


[depois do show]

- Amor, nós vamos para casa buscar meu carro, vou te levar num lugar tá bom? – Disse sorrindo ansiosa.

- Agora? Mas está tarde e você está super cansada amor. – Brunna falou preocupada.

- Eu estou bem, prometo pra você que vai gostar.

Assim que chegamos em casa eu nem deixei ela se trocar, só pegamos umas roupas, me despedi da minha família e já fomos para o carro.

700 por Hora - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora