3. No carro

10K 346 61
                                    


Oi meus amores, ansiosxs pra esse capítulo? Eu estou amando os comentários! Se divirtam e numa parte da fic ouçam a música desse vídeo que deixei pra vocês, vou indicar o momento certo pra vocês darem o play ok?! Beijos, até o próximo cap. ♥


POV Ludmilla


O álcool já tinha dominado meu corpo, subido para a cabeça e eu já estava bem louca, mas eu tinha plena consciência do que estava acontecendo, o que era mais estranho é que estava rolando um sentimento, pelo menos da minha parte, não era como com as outras sabe, ela me completava de uma forma tão incrível e engraçada ao mesmo tempo, cara.. ela é minha amiga eu sei mas eu estou começando a me apaixonar por ela, ela me fazia querer sua presença toda hora, o que ela estava fazendo comigo, merda.

Eu não me importaria de deixar rolar e foder com ela ali mesmo, mas eu tinha era uma imagem pública e se isso acontecesse seria notícia em todos os lugares, principalmente porque eu não sou assumida bixessualmente para imprensa ainda.

Tentei interromper o beijo aos poucos eu fui tirando a mão de dentro da sua saia. Ela abriu os olhos sem entender e parou de corresponder o beijo.

- O que foi Lud? – Ela falou calma, mas assustada. – Não está gostando?

- Aqui não Bru, vamos para o meu carro. – Levantei e a conduzi até o estacionamento a segurando pela mão, ela sorria sem acreditar olhando para as nossas mãos entrelaçadas.

Chegando no estacionamento pedi para que o Robert, meu motorista, desse um tempo para a gente e deixasse o carro livre. Ele riu já sabendo o que eu pretendia fazer e se afastou, ficando longe, mas dando uma segurança.

Carro importado, espaçoso, vidro fumê, o que mais eu queria? Entramos pelas portas de trás, travei as portas e liguei o som.

[Deem o play no vídeo que está acima]

- Ludmilla você é louca sabia? – Brunna deitou mais o banco e ria sem acreditar.

- Você tem noção do que você está aqui comigo? – Ela me encarou sorrindo daquela forma que eu amava, daquele jeitinho fofo e safado que só ela tinha.

- Ludmilla... – Ela falou já ofegante pelo calor que fazia no carro. – Eu quero você.

Brunna foi se aproximando pra me beijar, nossas respirações se misturaram e num ápice de tesão, calor e paixão a gente se beijou com vontade, eu queria, ela queria, nossas bocas se encaixavam perfeitamente. Ela foi subindo no meu colo ficando de frente pra mim, segurei seu cabelo o prendendo pra trás e com a outra mão acariciava e apertava sua coxa. Seu vestido que agora já havia subido me dava passagem pra fazer o que eu quisesse.

Ela pressionava seu corpo no meu e rebolava no meu colo no ritmo da música com sinal que ela queria, queria muito. Arranhei suas costas e a apertei contra meu corpo a beijando desesperadamente, ela tinha um beijo tão perfeito.

- Lud?! – Ela perguntou ofegante durante o beijo.

- Fala meu amor! – Continuei beijando sua boca e mordendo delicadamente dando espaço pra ela falar.

- Me fode! – Ela disse quase num fio de voz.

- Porra Bru, falando desse jeito, quem resiste? – ri safada apertando seu corpo gostoso.

700 por Hora - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora