GENTEEEEEE ... EU AINDA TO SURTANDO!!! Meu Deus Brumilla se casou, o fandom tá como?? EU TO TÃO DESNORTEADA QUE NEM SEI MAIS QUAL É O RUMO DESSA FIC kkkkk me ajudem a superar... Voltando aqui, leiam esse capítulo ouvindo uma música mais envolvente e sexy ok? Boa leitura, espero vocês nos comentários.
POV Ludmilla
Sabe a sensação de estar totalmente realizada? Feliz? Era exatamente dessa maneira que eu estava me sentindo aquela noite. Coloquei o notebook de lado e segurei mais firme a Bru no meu colo.
Brunna segurou rapidamente em meus cabelos, puxando minha cabeça para beijar meus lábios com força. Eu não pensava, eu só sabia sentir uma adrenalina, tesão e calor.
Suas mãos apertavam as mexas do meu cabelo com força me fazendo sentir uma dor prazerosa, enquanto meu corpo prensava o meu sobre ao dela. Brunna sugava minha língua rapidamente, provando de tudo que podia até sentir que seus pulmões não aguentavam mais, ela parou o beijo mordendo meu lábio inferior.
Nossas respirações eram pesadas, uma contra a outra. Ela me olhava soltando uma risada maliciosa.
- Eu quero que você me fode Ludmilla. – Ela disse ofegante.
Eu abri um sorriso largo para ela e novamente tomei seus lábios em um beijo de tirar o folego, que desceu pelo pescoço, chupando sobre meu ponto de pulso. Fechei os folhos com força, deixando que ela fizesse o que queria de mim.
Apertei sua cintura com força, levando seu corpo para a cabeceira da cama. Nos beijamos feito duas loucas, ela me apertou contra a cama, subindo as mãos pelas minhas coxas e cravando suas unhas na minha bunda, eu não aguentei e soltei um gemido fraco quando ela fez o contato.
Ela começou a tirar sua roupa com presa e eu fiz o mesmo. Nós duas nuas, com o corpo quente e cheio de prazer. Eu quero fodê-la essa noite até ela não aguentar mais, ela me estigava tanto, maldita.
- Vira de costas para mim. – Ordenei.
Ela rapidamente obedeceu, eu passei a mão pelas suas costas arranhando devagar até chegar na sua bunda e dei um tapa gostoso fazendo ela ficar de quatro involuntariamente.
"Ahhhh" ela soltou um gritinho em supressa.
-Shi, calada, você não quer que ninguém escute né?
- Já ouviram da outra vez. – Ela riu baixinho.
Ignorei o que ela havia sussurrado, mordi os lábios com força e bati de novo fazendo ou mestrado e deixando minha mão marcada em sua pele, ela estava gostando.
- Está gostando, não é?
Ela apenas balançou a cabeça quase mordendo o travesseiro para não soltar outro gemido alto.
Comecei a espalhar beijos molhados por onde eu havia batido e acertei outro tapa fazendo ela gemer com o travesseiro na boca.
Porra!
Meus beijos subiam pela sua coluna até sua nuca. Coloquei as mãos sobre sua cintura e mantendo ela de quatro, comecei a beijar sua bunda. Abri o caminho para facilitar e comecei a chupar seu ânus. Como alguém pode ter um cu bonito? Ela tinha.
Oh Lud...
Ela dizia enquanto eu passava minha língua e apertava sua bunda numa velocidade incessante.
Ela não pode segurar os gemidos quando sentiu meus dedos sobre seu sexo molhado.
- Está tão molhada Brunna, tão gostosa. – Sussurrei. – Vou te foder tão gostoso, tão forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
Hayran KurguTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...