Gente, antes de ler, assistam essa live kkkkasas nessa época faziam uns 6 meses que elas haviam ficado pela primeira vez, e olha o ciúmes da Ludmilla kkskaos passada! Se for pra gente recapitular o lance delas, então vamos fazer isso direito e com FATOS kk vem ver:
POV Brunna
Enquanto a Ludmilla foi no banheiro, fiquei escolhendo no cardápio o que ia almoçar, o restaurante estava meio vazio e eu me peguei perdida em meus pensamentos olhando pra fora da janela. Me lembro quando nós ficamos pela primeira vez em 2017 e uns meses depois teve um show "Balada da Trans" e ela não conseguia conter seu ciúmes, eu não entendia qual era a dela, até em cima do palco ela ficava com indireta e depois que ficamos não rolou mais nada apenas o ciúmes dela em quase todos os shows. E agora depois de dois anos nos ver tomando essa proporção me fazia acreditar que agora daria certo, que todo aquele ciúmes e brincadeira na verdade era amor, e nós não demos atenção pros sinais. E eu não deixaria ela por nada desse mundo. Me emocionei ao lembrar tudo que já havíamos passado quando ela chegou.
- Bru?! – Assustei quando ela se sentou ao meu lado me fazendo a voltar pra realidade.
- Oi amor.
- Ta longe, no que está pensando? – Ela pegou o cardápio animada.
- Eu te amo Lud! – A abracei de lado encostando minha cabeça na dela. – Eu te amo muito amor. – Minha voz embargou.
- O que houve amor, porque está chorando? – Ela levantou meu rosto para me olhar e me abraçou me protegendo em seu peito.
- Eu não quero te perder nunca! – Uma lágrima caiu no ombro ela.
- Oh meu amor, você não vai, porque ficou assim do nada? – Ela fazia carinho em mim sem parar.
- Ah Lud, não sei, sou assim mesmo. – Falei limpando o rosto.
- Vem amor, vamos comer, ta tudo bem ok?! - Ela me ajustou a secar o rosto e deu um beijo na minha testa, como sempre fazia quando queria dizer que estava tudo bem.
Concordei com a cabeça ainda limpando o rosto quando o garçon se aproximou pra anotar os pedidos. Nós almoçamos e depois fomos pra casa. Tínhamos que arrumar nossas malas pois ainda teria que ir no dia seguinte para um show no nordeste. Ela me deixou em casa pra pegar minhas coisas e depois foi me buscar pra dormir com ela. Sim gente, ela não conseguia mais dormir sem mim e eu muito menos.
Pov Ludmilla
No dia seguinte: Sádado, Aeroporto do Santos Dumont. 10:00a.m
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
FanfictionTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...