oi genteee, percebi que estão gostando dos capítulso maiores, eu prometo que os próximos serão. estou nas provas finais da faculdade e por enquanto não consigo aumentar tanto, mas estou tentando trazer a história original pra vocês de brumilla, tenho pesquisado bastante coisa então boa parte do que escrevo é baseado em fatos reais, e isso leva tempo mas espero que estejam gostando, aguardo vocês nos comentários ok? e obrigada por todos os favoritos/votos e comentários, boa leitura meninxs ♥
POV Lud.
E foi assim que a Brunna fez, se organizou pra fazer um vídeo com perguntas selecionadas dos nossos fãs e começamos a gravar logo em seguida. Mas, como eu sou eu né, aqui é Ludmilla meu amor, combinei com a produção dela de fazer uma surpresa, iria entregar uma aliança para ela durante o vídeo, eu mesma fui atrás e comprei uma bafo que eu sabia que ela iria gostar, de diamantes e tudo saca, porque se não for pra causar meu amor, eu nem namorava. E a Bru merecia o melhor.
Durante a gravação eu peguei a aliança e entreguei pra ela, sou tão atrapalhada que eu dei a caixinha pra ela e coloquei a aliança em mim mesma, ai começaram com o deboche e fizemos direito, coloquei nela e ela em mim. Foi tão fofo a reação dela que por mim eu casaria ali mesmo, sentada na cama.
O primeiro vídeo fez tanto sucesso que ela fez a parte II, e não é que ela leva jeito pra coisa? Muito namorada influencer.
Enquanto ela cuidava dessa parte blogueira nessa nova fase dela, eu comecei a colher os frutos da gravação do DVD Hello Mundo, a minha agenda já estava com vários shows pelo Brasil e em alguns países e também dei entrada na minha nova casa que estava terminando de reformar.
Agora eu e a Bru conseguíamos ficar mais tempo juntas e ter mais privacidade, já que a casa era literalmente minha. Ela praticamente morava comigo e eu amava ter a companhia dela toda hora, acordar, dormir, tomar banho, comer. Que sonho meu Deus.
Houve um dia que nós estávamos na sala e peguei ela chorando em silêncio, eu cheguei perto dela e ela me abraçou deixando seu choro preso sair, literalmente desabar.
- Amor, o que aconteceu? – Perguntei sem entender.
- Olha isso. – Ela falou com ódio desbloqueando o celular, eram várias mensagens no insta, no twitter e até no WhatsApp.
Gente, vocês não têm noção do tanto de mensagem que ela estava recebendo, parecia que tinham combinado de mandar hater para ela tudo na mesma hora. As pessoas lançam tanto ódio sem se preocupar que nós também somos humanos e temos sentimentos, que somos vulneráveis e que toda ação gera uma reação. Eu comecei a ler sem acreditar.
[as frases abaixo eu realemnte vi no instagram dela e nos comentários do video no youtube, foi pesado. Quem quiser ver o vídeo da Bru "desabafando sobre isso, vou deixar aqui embaixo]
"Sua puta interesseira, ta amando a Ludmilla ou a conta bancária dela?"
"Deve ser difícil ser namorada da Ludmilla né"
"O que ela viu em você graveto seco? "
"Você deveria morrer por ser tão interesseira"
"A Ludmilla aumentou seu salário depois que começaram a namorar? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
Hayran KurguTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...