POV. Brunna
Eu sou a Brunna, tenho 27 anos, sou dançarina da Ludmilla e blogueira nos tempos vagos. Todo mundo me pergunta como que eu consegui ser uma das bailarinas oficiais dela e entre nós? Foi muito difícil! A equipe dela entrou em contato com a companhia de ballet que eu dançava pedindo as melhores bailarinas para uma audiência, e assim que fui convocada, ao mesmo tempo que fique feliz por ser algo diferente do que eu costumava fazer, fiquei receosa porque na época ninguém conhecia ela, e eu teria que largar o ballet, seria arriscar como um tiro no escuro. Eu passei por alguns testes e no último tive que performar pra Ludmilla, ela me olhava tão intimidadora que eu conseguia errar vários passos, foi aí que eu me encantei por ela porque ela não tinha aquela ambição de estrelismo e fama, ela tratou todo mundo muito bem como se já nos conhecesse, mas tinha uma coisa que me estigava, ela me olhava diferente e isso me preocupava, não sabia se era porque estava gostando ou odiando, queria agradá-la de todas as formas possíveis porque querendo ou não esse seria o sonho da minha vida.
Depois da audição ela mesmo fez questão de me ligar para falar o resultado e me chamar para um churrasco na casa dela, eu mal podia acreditar, eu não tinha nem roupa para esse evento – risos.
Pude acompanhar cada crescimento dela como pessoa, sempre fazendo questão de me levar em outros países e sempre que tinha alguma premiação ela me levava com a mãe dela, ela dizia que eu era seu ponto de paz e a tranquilizava quando ela estava tensa ou com algum tipo de crise.
A partir daí começamos a ficar muito próximas, e uma amizade intensa surgiu, se tornou tão sólida que ela sentia ciúmes das minhas amigas, se eu estivesse no celular falando com alguém já era motivo dela fechar a cara e fazer drama que eu não dava atenção para ela. Eu achava tão fofo com ela cuidava e se preocupava comigo. Cada dia que passava meu carinho e admiração por ela crescia ainda mais.
E aqui estava eu, deitada na cama com ela, vendo ela dormir profundamente, ela parecia um verdadeiro bebê. Eu não sei explicar o que eu sentia quando estava com ela, eu só queria permanecer ali, cuidando e protegendo ela de tudo.
Assim que acordamos, a Ludmilla foi tomar banho e eu voltei para o quarto antes que as meninas pudessem sentir minha falta, elas ainda estavam dormindo, me senti aliviada por elas não terem visto que sai durante a noite. Fui para o banho e acordei elas para descermos juntas.
Hoje nosso dia seria longo, teríamos ensaio depois do café da manhã, show a tarde aqui no Rio e a noite iria na balada em uma boate com a Ludmilla, hoje é aniversário de uma blogueira famosa e ela me chamou para ir com ela, eu estava tão ansiosa, seria a primeira vez que sairíamos sozinhas para algum lugar que não fosse relacionado ao trabalho. Eu já estava pensando no look, no cabelo, na make, em tudo!
O show terminou em torno de 20:00. A Ludilla foi para o M&G tirar fotos com os fãs e nós fomos para o camarim se arrumar. Assim que troquei de roupa fui aonde a Lud estava, era tão incrível vê-la com os fãs, parecia que ela os conhecia de tempos, ela conversava com todos e atendia todo mundo que vinha falar com ela. Ela percebeu minha presença e entre uma foto e outra ela olhava para mim e soltava um sorriso. O sorriso mais lindo do mundo.
Eu não sei explicar o que eu sentia toda vez que a via, me dava um frio na barriga e um turbilhão de emoções, ela me causava felicidade e ao mesmo tempo vontade de estar ali com ela, depois do dia que a gente se beijou eu não conseguia enxergá-la da mesma forma, foi tão intenso e tão verdadeiro, nossas bocas se encaixaram de uma forma única, mas só de pensar que ela beijou outras também já me dava ódio, queria saber se meu beijo marcou ela assim como marcou em mim. Eu tinha tanto medo de me apaixonar por ela e acabar sofrendo que sempre que via ela com alguém eu fazia questão de colocar na minha cabeça que ela era livre, famosa e linda, muito linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
FanfictionTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...