Pov Ludmilla
Eu nunca tinha dado tanto numa noite, pra quem não tinha experiência com mulheres ela deu o que falar viu? Que garota gostosa e que sorte eu tinha! – Observei ela dormindo e acariciei seu rosto descendo pro cabelo. – Ela é tão perfeitinha, vai demorar pra cair minha ficha, não sei como não deu certo antes, a gente nasceu pra ficar juntas.
Acabei pegando no sono quando o sol já estava raiando, despertei assustada apalpando do meu lado procurando a Brunna na cama, mas ela não estava. Abri os olhos os esfregando pelo sono e pela claridade.
- Porra, já deve estar tarde! – Levantei com dificuldade devido a dor muscular, olhei pro meu corpo sem acreditar, minhas coxas arranhadas e marcas de chupão no meu seio, ri incrédula e me levantei calçando minha pantufa e procurando uma camisola pra vestir.
- Oh Bru – a chamei com voz de manha caminhando devagar pelo corredor até chegar na escada. – Oh Bruuuô, cadê você?! – Chamei novamente e ouvi uma voz vindo de longe.
- Oi meu amor, estou aqui na cozinha.
Desci degrau por degrau com uma certa dificuldade, céus, que dor era essa?
Cheguei na cozinha e me deparei com a Brunna só de calcinha fio dental e uma camiseta minha encostada na pia de costas, preparando meu café da manhã.
- Aww – Falei com manha. – Ta fazendo café da manha para mim? Eu nem gosto de ser mimada!
- Bom dia meu amor. – Ela se virou e me deu um beijo demorado. – Conseguiu dormir? – Ela se virou pra continuar preparando.
- Consegui, mas você acabou comigo essa noite! Mal consigo andar, e olha esses chupões. – Fiquei do lado dela pra mostrar.
- Vai ser assim agora meu amor, ninguém mandou ser gostosa! – Ela jogou um beijo fechando os olhos daquele jeitinho que era só dela.
- Você me paga garota, eu vou te foder tanto ainda que você vai pedir arrego! – Caminhei até a mesa pra me sentar.
- Eu pago pra ver meu amor, aqui tem disposição, fode até o buraco do meu ouvido! – Ela disse vindo em minha direção e aproximando nossas bocas e saiu.
- Ta saidinha ein gata? – Ri debochando e ela riu de volta. – Cadê a Nete?
- Eu falei pra ela descansar e deixar só pra fazer o almoço mais tarde, eu mesma quis preparar seu café da manha, olha que lindo. – Ela veio até a mesa trazendo frutas picadas num potinho. – Piquei todas as frutas porque você é meu nenê. E tem mais coisas na mesa, espero que goste!
- Obrigada Bru – Falei com voz de nenê.
- Eu amo quando fala assim, da vontade de criar. – Ela me serviu.
- Então cria! – Soltei disparado quando ela se sentou comigo.
- Garota você não tem limites? – Ela me encarou e pegou a colher da minha mão para dar na minha boca.
- Amor? – Falei enquanto engolia.
- Oi meu amor. Ela me olhava com tanta admiração que eu não aguentava.
- Tem vontade de conhecer algum país? – Voltei a comer.
- Hum... – Ela ficou pensando. – Sabe aquele país que tem umas casinhas no mar? Ai, eu não sei o nome.
- Maldivas?
- Isso, eu acho tão lindo, sempre quis conhecer, mas só se fosse com alguém especial, e agora eu tenho né? – Ela pegou um copo de suco e deu uma golada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
700 por Hora - Brumilla
FanficTodo mundo tem uma alma gêmea, e a minha veio em forma de mulher. Ela é minha combinação perfeita de ponto de paz com furacão, ela me acalma e ao mesmo tempo consegue me levar ao ápice do prazer. Ela é menina, mas também é mulher, ela é o amor da mi...