Gabriel
Chego em casa cinco horas da manhã com o corpo todo machucado e com a camisa melada de sangue, passo a mão no cabelo um pouco cansado e vou na cozinha beber um pouco de água.
Muitos devem achar que quem entra no mundo das drogas são apenas traficantes que querem dinheiro fácil, a verdade é que as pessoas acham que pode falar quem você é só pelo seu estilo de vida ou por acharem que conhecem vocês muito bem, o que elas não sabem é que elas conhece o que acontece no palco porque é o que queremos mostrar , o que fica escondido nos bastidores só é mostrado apenas para aqueles que está do seu lado o tempo inteiro.
Algumas pessoas realmente entram no tráfico por causa do dinheiro fácil, já outras entram por não ter encontrado uma oportunidade de mostrar seu valor na nossa sociedade, quando eu falo isso eu me refiro as pessoas que estavam desesperadas para colocar comida dentro de casa depois de meses procurando empregos dignos para sustentar a família , têm pessoas que realmente não encontra outra saída e acabam entrando no caminho errado, por não terem a oportunidade que muitas pessoas têm de ter um emprego e comida na mesa todos os dias.
No meu caso eu acabei entrando nas drogas por causa da minha "maravilhosa mãe " , a muito tempo ela ficou viciada nessa merda de cocaina e ela realmente não soube como parar , isso acabou gerando uma dívida impossível de pagar e eu falo impossível porque nós vivia em uma situação tão crítica que nem pão eu conseguia comprar porque não tinha dinheiro.
O "chefão" que é assim que chamam o chefe do tráfico daqui da cidade de Metrópoles me fez uma proposta ou eu trabalho para ele até pagar a dívida, ou ele mata minha irmã que naquele tempo era recém nascida na minha frente, que bela proposta né?. Eu acabei ficando sem saída e com medo , não tinha como eu fazer nada para impedir que eles fizesse alguma coisa com a minha irmã, minha mãe não era viciada ela apenas buscou o jeito mais fácil de enfrentar os problemas dela e isso acabou afetando os filhos dela.
Acabei aceitando a proposta e desde então, faço coisas que não me orgulho de fazer e mesmo que seja errado pensar dessa maneira, sou feliz por pelo menos não deixar minha irmã passa pelas mesmas coisas que eu passei quando era pequeno e mesmo que seja com dinheiro sujo , eu faço de tudo pra ela nunca saber o que é passar fome.
Abro a porta do quarto da minha tia sem fazer barulho, observo ela dormindo tranquila no cantinho da cama então para não correr o risco de acordar ela fecho a porta com cuidado e vou para o meu quarto devagar .
Quando abro a porta vejo minha vida todinha na minha cama dormindo toda encolhida no meio da cama enrolada no seu cobertor roxinho, Não consigo segurar o sorriso e acabo sorrindo todo bobinho olhando pra ela toda fofinha em meu cama.
Ela provavelmente estava me esperando chegar mais não aguentou e acabou dormindo.
Vou ao banheiro e tomo um banho demorado tirando todo cheiro ruim do meu corpo, passo as mãos em meus machucados com cuidado tirando todo o sangue com muito cuidado para não inflamar ou deixar pior do que já estar, hoje os seguranças do chefão pegaram pesado, aquele bando de idiotas.
Vão ter que fazer pior que isso para me fazer desistir !
Já limpo e depois que termino de fazer alguns curativos pequenos , deito ao lado da minha irmã com cuidado apenas com um short confortável, Alice assim que sente o calor do meu corpo se aninha em meus braços e eu beijo seu rostinho tão lindo.
- biel. Ela me chama baixinho ainda dormindo e eu beijo sua testa carinhosamente.
- Oi meu amor o irmão está aqui!. Falo baixinho beijando sua bochecha fofinha e ela nem se mexe.
- Vou te proteger sempre minha princesa, não vou te abandonar nunca!. Falo baixinho pra ela sabendo que ela não estava escutando, abraço seu corpinho com cuidado e assim mesmo eu durmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Teen Fiction[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.