Pequena Ajuda

43 7 0
                                    

Julia

11 e meia da noite

Eu preciso sair do lado dele agora, eu preciso de outra bebida, preciso de ar puro e principalmente, preciso ficar longe desse perfume.

O único problema é que, eu não quero incomodar Leticia pra sair daqui comigo, ela disse pra mim chamar ela ou Bruno pra qualquer coisa porém, o medo de atrapalhar é maior então é melhor eu ficar quieta.

Espera...

Eu saí do sofá da minha casa pra mofar no sofá de outra pessoa ?.

A fala sério, não posso usar minha tímidez como desculpa para sempre...

Se eu quero sair dessa rotina chata que eu tenho todos os dias, a mudança primeiro têm que ser dentro de mim.

A quer saber, eu não vou ficar parada aqui a noite toda!!.

- Vou pegar outra bebida. Falo no ouvido de Letícia que olha pra mim sorrindo de lado.

- Então você gostou mesmo!. Ela fala sorrindo e eu reviro os olhos.

- Para de palhaçada. Falo e ela concorda com a cabeça.

- Eu vou com você . Ela fala pronta para levantar do sofá.

- Espera!. Seguro seu braço e ela olha pra mim confusa.
- Não precisa eu vou sozinha,volto rápido.

Levanto do sofá e sinto várias pessoas olhando para mim, abaixo um pouco a cabeça e começo a andar até a cozinha.

Passo entre as pessoas que estavam dançando no meio da sala, outras estavam se beijando , algumas quase se comendo no meio da sala e outras, que bebiam como se o mundo estivesse acabando.

Arrumo meu cabelo e passo por alguns meninos com vergonha porque, eles estavam olhando para minha bunda descaradamente.

Assim que consigo um espaço para entrar na cozinha, Clara para bem na minha frente com um sorriso enorme no rosto.

- Oiiii Julia !!!. Me abraça apertado e eu fico sem reação.

- Oii. Falo sem graça e sem entender nada.

- Pensei que você não iria aparecer menina. Se afasta de mim e olha para minha roupa. - Você está gatinha!. Fala piscando o olho pra mim e sorrir alto.

Acho que alguém bebeu muito !.

No momento que eu iria responder Clara, Estefane para do seu lado com um menino beijando seu pescoço.

PERIGO

PERIGO

PERIGO!!!.

- O que ela faz aqui?. Me olha com cara de nojo e eu tento passar ao seu lado, o que não dá certo porque ela segura meu braço.

- O mesmo que você Tetê, curtindo a festa!. Clara fala sorrindo tirando a mão de Estefane do meu braço.

- Ela não é bem vinda aqui, Clara o que está acontecendo com você ? Ela é a ratinha lembra?. Tento sair denovo mais ela me segura.

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora