Gabriel

22 3 4
                                    


Espero alguns minutos antes de bater na porta,  olho para a janela da frente da casa  e vejo que o vidro está quebrado .

Volto a encarar a porta e antes que eu perceba ela é aberta devagar me mostrando um menino de mais ou menos 10 anos de idade.

- Oi!. Falo colocando as mãos no bolso da minha jaqueta.

- Meu pai está devendo dinheiro denovo?!. Pergunta e ouço um choro  bebê dentro de casa.

O observando bem vejo que suas mãos estão sujas de alguma coisa que desconfio ser sangue .

Quando ele percebe que estou olhando suas mãos rapidamente  coloca os braços atrás do corpo e me olha desconfiado .

- Onde ele está??. Pergunto e o menino olha para os dois lados da rua antes de responder .

- Ele não está aqui!. Fala olhando para mim um pouco nervoso.

Assim que iria perguntar outra coisa ouço um barulho de vidro se quebrando e o menino sai correndo para dentro de casa desesperado.

O  choro do bebê aumenta e entro  dentro da casa praticamente correndo tentando entender o que está acontecendo.

Vejo o menino com um bebê no colo chorando enquanto no chão têm uma mulher caída do lado de um prato quebrado .

Corro até ela e vejo que sua barriga está cortada e saindo muito sangue mais observando melhor têm um pouco de sangue seco ao redor do corte o que me vêm na cabeça que esse corte não foi de agora.

- Por favor não machuque mais ela!!.

Olho para o menino que tenta acalmar o bebezinho passando as mãos em sua cabeça.

- Você têm certeza que não sabe onde está seu pai ??. Pergunto pegando meu celular e discando o número do Guilherme .

- Ele foi procurar emprego só volta mais tarde ! Eu tentei limpar o sangue  mais ela estava chorando muito !. Fala apontando para sua mãe caída no chão.

- Não se preocupe ela vai ficar bem !!. Falo tentando manter a calma .

Esperar uma ambulância chegar séria muito arriscado considerando o fato dela tá perdendo muito sangue.

Guilherme está cobrando outra pessoa perto daqui então é melhor ele do que esperar essa mulher morrer .

Chamada on

O que foi??

Guilherme eu preciso que você venha até a casa do Adriano Ribeiro agora! E sim aquele Adriano dos dois meninos !.

Mais por...

Não faz perguntas e vem logo!!.

Chamada off.

Guardo o celular no bolso e olho para a mulher que estava acordando.

- Meus filhos !!. Fala baixo tentando levantar mais eu seguro seus ombros a impedindo de sair do lugar .

- Tudo bem! Eles estão seguros! Fica calma a ajuda já está vindo!. Falo tentando a impedir de desmaiar denovo .

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora