Procuro minha irmã pela sala e não a encontro, passo pela cozinha e a vejo debaixo do balcão .Estamos brincando de esconde esconde a mais ou menos 30 minutos e ela insiste em se esconder no mesmo lugar todas as vezes.
- Onde será que está essa menina ??!!. Coloco a mão na cintura me fazendo de doido e olho para os lados. .
Vejo minha tia olhando para nós enquanto finjo procurar minha irmã.
- Achei!!. Pego ela debaixo do balcão e ela me abraça sorrindo.
- Você demolou!!. Fala sorrindo e eu levo ela até a sala em meus braços.
- Você é muito esperta sabia ???!. Falo me jogando no sofá junto com ela que grita alto.
Fico brincando com ela enquanto minha tia começa a andar pro lado e para o outro em nossa frente.
- Oxe o que foi mulher??!. Pergunto enquanto Alice tenta fazer uma trança em meu cabelo.
- Nada Gabriel!!. Senta no outro sofá mais levanta logo em seguida.
- Fala logo tia !! O que tá acontecendo!!. Pergunto e ela senta ao meu lado.
- Promete não pirar??!. Olha pra mim tentando manter a calma.
- Depende do que seja tia !!.
- Euvousaircomorodrigo!!. Fala tudo rápido e eu olho pra ela confuso.
- O que??!!. Olho pra ela que coça a cabeça .
- Eu vou sair com o Rodrigo!!.
O QUE??!.
Como assim ??! Eles se odeiam!! Ela já bateu nele !!.
Eu nunca imaginei os dois juntos !!. Na verdade eu não imagino ela com ninguém.
Minha tia não é feia e eu sei que ela têm todo direito de ficar com quem ela quiser , mais acho que acabei esquecendo isso assim que comecei a morar com ela .
Ela sempre deixou os problemas dela de lado pra ficar comigo, mesmo antes de minha irmã nascer ela já cuidava de mim como se eu fosse filho dela e disso eu nunca me esqueço.
Desde o último relacionamento que ela teve nunca vi ela sair com ninguém e sei que isso não é por falta de homens interessados .
Mais apesar de tudo ela merece ser feliz! Só não sei se o cobra é o cara certo!!.
- Gabriel??!. Sinto suas mãos em meu rosto e eu pisco os olhos várias vezes.
- Antes de tudo não é um encontro! Eu fui no mercado ontem e acabei esquecendo minha bolsa e ele estava lá e encontrou!!.
- E como ele sabia que era sua??!. Pergunto desconfiado.
- Eu também não sei ! Só sei que ele encontrou e eu quero ela de volta!!. Olha pra mim com raiva.
- Agora o cobrinha quer te devolver pessoalmente a bolsa ??!. Pergunto sorrindo e ela cruza os braços.
- Nem me fale!! Eu odeio aquele idiota desde quando ele pediu pra ver o que minha boca sabe fazer!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Ficção Adolescente[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.