Julia
Assim que chego em casa, antes mesmo de abrir a porta da frente já conseguia ouvir minha mãe cantando alto uma musica e ela fazia isso pra deixar bem claro que estava arrumando a casa e não queria ser incomodada de jeito nenhum.
Olha para a casa de frente pra minha e veja a vizinha negando com a cabeça brava e eu reviro os olhos e penso três vezes se vale mesmo a pena entrar dentro de casa.
Minha mãe é muito imprevisível então ela pode fazer qualquer coisa comigo se eu entrar em casa e sujar o chão que ela limpou com todo cuidado do mundo, sem esperar muito abro a porta de casa rápido e vejo ela dançando com o rodo no meio da sala.
- A METADE DA LARANJA DOIS AMANTES DOS IRMÃOS!!!!!!!. Ela grita fazendo o rodo de microfone e depois roda pela sala rápido.
Meu Deus, quanta animação!.
- OII!. Grito pra ela escutar da porta e ela larga o rodo no chão rápido e se senta no olhando pra mim desconfiada.
- Oi meu amor, está aí a muito tempo?. Dona Marta pergunta passando a mão no cabelo sorrindo e cruza as pernas devagar.
- Estou aqui tempo suficiente pra ver a senhora se requebrando com o rodo e gritando pela sala igual doida!. Falo sorrindo e jogo minha mochila no sofá e caminho em direção a cozinha.
- Tu me respeita Julia eu lá sou mulher de requebrar!!. Ouço ela dizendo enquanto procuro algo para comer . - Eu estava dançando e pode falar, sua mãe é realmente muito gostosa né, seu pai têm muita sorte de me ter como esposa!. Ela fala e eu reviro os olhos .
Nem digo respondo nada porque é capaz dela jogar o rodo em mim.
Encontro uma lasanha no forno e claro que coloco um pedaço para mim , me sento na cadeira com minha lasanha e começo a comer rápido , eu realmente estava com muita fome.
- Que é isso menina estava amarrada por acaso?. Recebo um tapa fraco na cabeça. - Come direito e de preferência devagar . Ela fala colocando um copo de suco de laranja do meu lado.
Minha mãe desde criança tenta me ensinar bons modos porém, na hora que a fome bate muito forte eu acabo eu esqueço até meu nome, eu começo a comer como se o prato fosse sumir a qualquer momento e ela morre de raiva disso.
Mamãe eu sou uma princesa, me comporto como Fiona a maioria das vezes , mas na hora de comer eu sou completamente o Shrek.
Almoço com minha mãe, meu pai sempre fica fora de casa por causa de seu trabalho as vezes só o vejo a noite, quando era pequena eu sofria muito por causa disso, eu sempre fui apegada com minha família então quando ele não estava em casa eu sentia muita falta dele, com o tempo eu fui aprendendo e aceitando o seu trabalho, agora eu consigo entender o motivo que ele fica tanto tempo fora de casa , ele ama o que faz e eu o amo por tudo que ele faz por mim e por minha mãe.
Ajudo minha mãe a terminar de arrumar a casa e depois entro para meu quarto e esqueço do resto do mundo, passo o resto do dia assistindo séries e lendo alguns livros que eu não tinha termino, já era quase oito horas da noite quando duas pessoas entram em meu quarto gritando.
- Abre espaço que eu cheguei!. Bruno pula encima de mim e como eu estava na pontinha da cama acabo caindo e puxo ele junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que não queria amar
Teen Fiction[REVISANDO] Fechei meu coração para garotos e joguei a chave fora mas, não sei o que têm de diferente nesse garoto, com apenas um sorriso consegue me fazer querer amar de novo, me causando pequenas sensações as quais eu tanto evitei!.