Gabriel

28 4 28
                                    

Sexta-feira

3:00 da manhã

- Cuidado!. Guilherme me puxa para baixo antes do tiro pegar em mim .

- Odeio esses idiotas !!. Atiro na perna de quem atirou em mim .

Vejo Cobra cercado por dois homens e atiro no braço de um e o Guilherme atira na perna do outro .

É sempre assim eu nunca atiro pra matar ninguém , como eu disse eu não sou assassino então eu sempre faço o que eu posso pra proteger quem eu amo sem precisar enterrar alguém.

Entramos na casa e me separo de Guilherme indo direto para o cofre . Saio correndo até o quarto da filha de Pedro e afasto um quadro com uma menininha na parede .

Que estranho eu já vi essa menina! .

Olho para a fotografia por poucos minutos e balanço a cabeça afastando os pensamentos bestas .

Que cara idiota ! Colocar um cofre no quarto da própria filha é meio que psicopata porque ela pode virar o alvo de qualquer ataque .

Ou ele não se importa o que é mais provável!!.

Assim que retiro o quadro da parede faço a combinação do cofre e assim que ele abre retiro todo o dinheiro que têm dentro dele e coloco dentro de uma mochila .

Saio correndo de volta para fora mais assim que chego na sala vejo Carlos parado na porta apontando uma arma pra mim .

- Tá pensando que vai aonde Biel?!. Fala sorrindo e chegando perto de mim .

- Primeiro que só minha irmã pode me chamar de Biel e segundo que não é muito da sua conta !.

Nunca perde a graça fazer esse menino de capacho .

Ele vem para perto de mim e eu faço uma cara de cansado realmente eu estou cansado de ver a cara dele durante essa semana .

- Se eu fosse você não ficava de graça pro meu rumo !. Coloca a arma na minha cabeça .

- Sério isso ?! Você fica dando uma de machão mais no fundo é só um garotinho que acha que coloca medo em alguém só porque têm uma arma !!.

Vejo ele tirar a arma da minha cabeça e jogar ela longe o que me faz sorrir achando graça dessa palhaçada toda .

- Vamos acabar logo com isso !!.

Assim que ele fala coloco a mochila no chão e jogo minha arma no sofá .

Ela é muito linda pra ficar jogada nesse chão imundo !!.

- Eu não vou levar você para o Hospital!!.

Assim que termino de falar Carlos vem pra cima de mim com sangue nos olhos me obrigando a me defender de seus golpes .

Ele tenta acertar meu rosto várias vezes mais sempre consigo desviar , ele é muito lento o que me deixa em vantagem .

Acerto vários socos nele o fazendo cair e vou pra cima dele de novo sem dá a chance dele pensar em levantar .

A garota que não queria amarOnde histórias criam vida. Descubra agora